Dicas da Cartoleira Rodada #8 O Que Passou, Passou

Quem Vive de Passado é....


Fala galerinha! Tudo bem com vocês?

Essa rodada demos uma caída na pontuação, mas conseguimos ganhar algumas cartoletas. Fizemos 59.58 pontos e valorizamos mais C$ 2,40 em patrimônio. Acredito que nos faltou um pouco mais de ousadia.

Mas vamos deixar o que passou pra trás e vamos à nossa escalação.

Goleiro
Paulo Victor (Grêmio) - Em 6 jogos tem 9 defesas difíceis. Uma média de 1,5 por jogo. Se manter o SG já começa a valorizar.

Zagueiros
Pedro Geromel (Grêmio) - Dobradinha na zaga. Geromel sem SG pontua bem. Claro que na última rodada não deu muito certo, mas foi um caso raro de se ver.

Dedé (Cruzeiro) - Sabemos que o jogo é contra o Corinthians bem fechado. Mas Dedé vem vindo em uma ótima fase também, mesmo com as crises no time do Cruzeiro. Vamos com ele para fechar nossa dupla.

Laterais
Marcos Rocha (Palmeiras) - O time tem sido considerado a melhor defesa do campeonato. Atlético PR vem praticamente de reservas. è um jogador que sem SG também pontua bem pois é um ótimo roubador de bolas.

Jorge (Santos) - Em 5 jogos tem 10 roubadas de bola e 1 assistência. Em casa o Santos é sempre o favorito.

Meias
Everton Ribeiro (Flamengo)Com 2 Assistências, 7 Roubadas de bola e 2 Finalizações para fora, Everton Ribeiro deve comandar o meio campo da equipe nessa rodada. O adversário já cedeu 2 Gols, 5 finalizações e cometeu 18 faltas para a posição, cedendo uma média de 2,28 pontos.

Thiago Neves (Cruzeiro) - Já fez 3 Gols na edição, deu 1 Assistência, 1 Finalização na trave, 4 Finalizações Defendidas e 7 Finalizações para Fora. O adversário da rodada já cedeu fora de casa 11 Finalizações para jogadores da posição e mais 23 Roubadas de bola. TN10 custa C$8,96 e precisa de 5,4 pontos para valorizar. 

Zé Rafael (Palmeiras) - Sabemos que ainda não mitou no cartola, afinal foram apenas 2 rodadas com o Palmeiras no game. Mas sabemos que é um ótimo meio campo para a rodada. Esperamos uma assistência.

Atacantes
Dudu (Palmeiras) - Será unanimidade nessa rodada e será também nosso CAPITÃO. Primeiro jogo dele em casa jogando pelo cartola. Será contra um Atlético PR todo reserva. Quem sabe não vem um Hat Trick por aí hein!

Felipe Vizeu (Grêmio)O atacante do GRÊMIO tem 1 Gol marcado e média em casa de 3,4 pontos. Enfrenta um adversário que já sofreu 3 Gols de atacantes e cedeu um total de 18 Finalizações e uma média para a posição de 5,13 pontos. Custando apenas C$2,39 e começando a valorizar a partir de 0 pontos

Leandro Barcia (Goiás)O atacante finaliza muito a gol e tem uma Média em casa de 7,47 pontos. Custa C$10,11 e precisa de 7,3 pontos para valorizar.

Técnico
Marcelo Cabo (CSA) - Vamos pro sacrifício com o técnico nessa rodada. Mas esperamos também uma boa valorização para ele.

Nossa seleção ficou assim:




Fiquem ligados. Qualquer alteração, vamos atualizar aqui.
Dicas da Cartoleira Rodada #8 O Que Passou, Passou Dicas da Cartoleira Rodada #8 O Que Passou, Passou Reviewed by Ana Carol on 6/07/2019 04:30:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRqVIOzmyqdK2lcaGlZw9HXTfucWeJuQ74VegAyI1naPVWo0AU1Bw] Author Name [MARCELO FIGUEIRA] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [none] Twitter Username [#] GPlus Username [none] Pinterest Username [none] Instagram Username [#]