Investidores #7: Jogar em casa é sucesso para Lucrar!

Fala meu queridos investidores (as), chegamos a mais uma rodada de cartola e conseguimos mais uma vez atingir uma valorização de nossos investimentos razoáveis mais queremos muito mais, pois lucrar é o nosso negócio!!!! 



Fizemos 40,13 pontos e valorizamos $6,91 Cartoletas. Felipão começou novamente com a graça de não divulgar o time e como sempre ter uma surpresa com a entrada do Scarpa somente no final dando tempo somente para negativar, além disso W. Paulista do Fortaleza não jogou para alavancar nossos lucros e André conseguiu em um jogo certo negativar novamente, mas como sempre falamos nada pode ser desculpa e vamos superar lucrar cada vez mais.
Dica da rodada, cuidado com jogadores que podem ir para a Copa América, podem acabar não jogando ou não se esforçando muito. 😉

Vamos agora escolher nossas 12 ações da rodada com perspectiva de alta.....


Goleiro:
Santos (Athletico PR): Jogando em casa tem uma média de 5.5 DDs e contra um Fluminense que já cedeu 24 DD para goleiros pensamos ser uma boa escolha, complementando com o fato de para começar a valorizar pode até negativar.
Preço: $4,53 / Variação: -$2,74 / Ultima Pontuação: -5,50 / Pontuação Mínima para Valorizar: -2,10 pontos


Laterais
Zeca (Internacional): Monstro da roubadas de bola na lateral já acumula 13 delas, avançando contra o Avaí, com certeza teremos uma mitada e um SG. Custa somente C$ 6,64.
Preço: $6,64 Variação: $0,00 / Ultima Pontuação: 0,00 / Pontuação Mínima para Valorizar: 3,90 pontos

Moisés (Bahia): Somando 12 RB até o momento e sendo muito participativo no ataque com muitas finalizações, nosso lateral vai apoiar muito em um jogo contra Grêmio que será bem aberto, achamos uma escolha boa devido a não depender de SG para pontuar e precisar somente de 0,70 para lucrarmos.
Preço: $11,49 / Variação: -$1,66 / Ultima Pontuação: -2,30 / Pontuação Mínima para Valorizar: 0,70 pontos


Zagueiros
Igor Rabello (Atlético MG): Zaga do Atlético com muita dificuldade em não tomar gols poderia ser uma escolha duvidosa, porém contra um CSA que somente fez 2 gols no campeonato e com São Victor no gol a chance de SG é muito alta, além de poder fazer um golzinho de cabeça.
Preço: $9,14 / Variação: $0,18 / Ultima Pontuação: 1,20 / Pontuação Mínima para Valorizar: 2,10 pontos

Gabriel (Botafogo): 
Uma grata surpresa no cartola 2019, tem jogando muito bem e seguro, zagueiro que faz poucas faltas, já roubou 11 bolas e manteve 3 jogos seu SG, contra o Vasco que não tem feito muitos gols, vamos nele custando C$7,41.
Preço: $7,41 / Variação: -$0,94 / Ultima Pontuação: -2,60 / Pontuação Mínima para Valorizar: -0,10 pontos


Meias
Gustavo Scarpa (Palmeiras): Na última rodada nos decepcionou, muito mais porque Felipão não iniciou do que pela capacidade de fazer a diferença, artilheiro do time no ano, cobrador de faltas e escanteios, muita chance de enfrentando o time da Chape conseguir deixar o seu ou participar da jogada, finaliza bastante e custa C$ 3,37, de graça.
Preço: $3,37 / Variação: -$1,63 / Ultima Pontuação: -0,90 / Pontuação Mínima para Valorizar: 1,80 pontos

Nonato (Internacional) (C): Nosso capitão da rodada, a
parece muito bem a frente, se desloca e completa as lacunas da defesa adversária chegando por trás sempre de surpresa, já fez 2 gols e 1 Assistência no campeonato e 10 roubadas de bola, garantia que teremos alguma resposta desse jogador contra o Avaí que tem muitas dificuldades fora de sua casa. Custando somente C$ 8,39.
Preço: $8,39 / Variação: -$1,38 / Ultima Pontuação: 3,00 / Pontuação Mínima para Valorizar: 2,90 pontos

Bruno Guimarães (Athletico PR): Foram 4 jogos até o momento sendo que em casa tem uma pontuação média de 8.55 pontos, sofre muitas faltas no meio de campo e finaliza muito bem, estamos confiante que contra o Fluminense terá sua chance de deixar um gol até porque seu adversário sempre é vazado.
Preço: $12,53 / Variação: -$1,59 / Ultima Pontuação: 0,50 / Pontuação Mínima para Valorizar:  2,30 pontos



Atacantes
Geovânio (Atlético MG): Atacante rápido, que encaixou no time do Galo, apanha muito já colecionando 15 faltas sofridas e com 9 roubadas de bola, participa muito, sua média em casa é de 7.4 pontos, aposta ousada mas confiante contra um CSA.
Preço: $12,95 / Variação: -$0,99 / Ultima Pontuação: 0,20 / Pontuação Mínima para Valorizar:  2,30 pontos

Alexandre Pato (São Paulo): Ataque do São Paulo não tem deixado muito confiante são muitos jogos sem marcar, mas como Pato pode até negativar 0,10 para começarmos a lucrar, vamos apostar nas finalizações e faltas sofridas, torcendo para a redenção vir e Pato fazer o dele.
Preço: $5,98 / Variação: -$0,98 / Ultima Pontuação: -2,10 / Pontuação Mínima para Valorizar: -0,10 pontos

Nico Lopez (Internacional): Esse é mito demais, coleciona 13 finalizações sendo que 2 foram na trave, o gol ainda não saiu mas é questão de tempo e contra um Avaí que ainda não venceu, sinto faro de gol vindo ai.
Preço: $15,63 / Variação: -$0,99 / Ultima Pontuação: -0,50 / Pontuação Mínima para Valorizar: 2,40 pontos


Técnico
Eduardo Barroca (Botafogo): Pegará o Vasco que ainda está procurando sua primeira vitória, além de seu time estar embalado com uma goleada na sul-americana, mesmo sendo classifico consideramos o botafogo favorito para o jogo em casa, além de custa somente C$ 6,91.
Preço: $6,91 / Variação: -$0,38 / Ultima Pontuação: -0,92 / Pontuação Mínima para Valorizar: 0,70 pontos

Nossas exposição ao mercado ficou assim...


Time ficou assim com o valor de C$104,97 e com muita vontade de valorizar para que o patrimônio cresça!!!! Qualquer novidade atualizaremos no site, grande abraço e bora lucrar!!!!
Investidores #7: Jogar em casa é sucesso para Lucrar! Investidores #7: Jogar em casa é sucesso para Lucrar! Reviewed by Matheus Sanches on 6/01/2019 12:22:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRqVIOzmyqdK2lcaGlZw9HXTfucWeJuQ74VegAyI1naPVWo0AU1Bw] Author Name [MARCELO FIGUEIRA] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [none] Twitter Username [#] GPlus Username [none] Pinterest Username [none] Instagram Username [#]