SC Cartoleiros #08: Não espere nada menos que uma mitada!

Depois de uma excelente rodada, nosso objetivo é mitar novamente para subir na tabela.


Fala galera, vamos para nossa seleção desta 8ª rodada do Cartola FC!
Na rodada passada, tudo saiu como planejado e conseguimos uma excelente pontuação (100.88). Para esta rodada, apostamos muito em jogadores experientes e com boas chances de pontuarem devido aos confrontos difíceis. Então vamos lá:

Goleiro
Paulo Victor (GRE): Jogando em casa contra o Fortaleza atual 14º colocado, a equipe de Renato Gaúcho precisa urgentemente de uma vitória. Paulo Victor é excelente opção para SG e defesas difíceis.

Zagueiros 
Geromel (GRE): Jogador seguro e bom tanto em RB's quanto em gols. Pode ainda sair com SG e pontuar bem. É um mito e excelente opção para a rodada!

Dedé (CRU): Outro mito do Cartola FC, precisa muito ajudar seu time a sair dessa incomoda 15º posição. Pode ir bem em RB's e ainda deixar um golzinho.

Laterais:
Diogo Barbosa (PAL): Jogando em casa diante do Athletico-PR, pode se sair muito bem com assistências e RB's, além claro, de poder sair com SG dessa grande partida.

Jeferson (GOI): Jogador bom em RB's (tem 12 no campeonato) que conta com jogo em casa diante da Chapecoense. É uma grande aposta, que tem chances reais de se sair bem.

Meias:
Bruno Henrique (PAL): Ainda não deu aquela boa mitada no Cartola essa temporada, mas essa rodada pode ser que venha. Jogador de muita qualidade que tem como maior qualidade o chute a longa distância.

Thiago Neves (CRU): Decisivo no empate contra o São Paulo e decisivo na Copa do Brasil, pouco a pouco o jogador volta a recuperar seu bom futebol. Sua equipe precisa muito de uma vitória e conta muito com suas habilidades.

Thiago Galhardo (CEA): Jogando em casa a equipe do Ceará costuma ser bastante forte. Thiago Galhardo logo chegou e já se habituou ao novo clube, já mitou na temporada e pode mitar novamente!

Atacantes:
Bruno Henrique (FLA): Todo jogo é uma mitada, tá jogando muito esse cara!! Jogando clássico fora de casa, pode render bons pontos pois tem feito grande temporada! Não pode ficar de fora de nenhum time.

Dudu (PAL): Grande jogador que tem sobre si grandes expectativas para a rodada. Pensando em gols e assistências, Dudu será nosso capitão para a rodada!

Felipe Vizeu (GRE): Com sua equipe necessitando de uma vitória, o centroavante aparece como opção mais barata e viável para mitar já que o time não conta com o Cebolinha (que está com a seleção).

Técnico:
Marcelo Cabo (CSA): Jogando em casa contra o Botafogo, pode pontuar bem. Sua equipe precisa vencer!

A escalação pode sofrer alterações até o Fechamento do Mercado, portanto, segue abaixo, nosso banco de reservas galera!!!


Banco de Reservas:
Goleiro – Jordi (CSA)
Lateral – Marcos Rocha (PAL)
Zagueiro – Rodrigo Caio (FLA)
Meia – Zé Rafael (PAL)
Atacante – Pato (SAO)

Por: Rafael Neiva e Rafael Bussab
SC Cartoleiros #08: Não espere nada menos que uma mitada! SC Cartoleiros #08: Não espere nada menos que uma mitada! Reviewed by Lucas Jonathan on 6/07/2019 06:00:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRqVIOzmyqdK2lcaGlZw9HXTfucWeJuQ74VegAyI1naPVWo0AU1Bw] Author Name [MARCELO FIGUEIRA] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [none] Twitter Username [#] GPlus Username [none] Pinterest Username [none] Instagram Username [#]