Dibrando por Fora #12: Rodada da Pura Ousadia!!

Nesta rodada vamos ousar e apostar em jogadores que não estão nos favoritos, mas ainda sim sempre com responsabilidade!!


FaaaaaallllllaaaaAAaaaa meus consagrados, como foram na rodada #11? Conseguiram aquela mitada básica ou ficaram na zica brava?

Vamos para o tradicional destaque positivo e negativo da rodada passada:

Positivo
Abner Felipe - Lateral - Athético-PR 

Com uma pontuação de 15,90 foi o mito do nosso time na rodada passada. Fez uma grande partida e ajudou seu time na vitória em casa.

Negativo
Luan - Meia - Atlético-MG

Além de entrar no segundo tempo, ficou negativo com uma pontuação de -1,70. Bola fora da rodada passada.
Pontuação Total da rodada #12: 59,15

Vida que segue e vamos para mais uma rodada. A formação continua sendo a 4-3-3 e preço do time ficou em C$ 101,88.

Goleiro
Danilo Fernandes - Internacional - C$ 6,19

Vem firme após a vitória do Inter fora de casa na Libertadores. Bom goleiro e em um jogo chato contra o Ceará pode trabalhar pouco mas ser decisivo.

Laterais
Victor Ferraz - Santos - C$ 11,67
Uma das apostas de segurança do nosso time na rodada. Nem tudo é ousadia né?!?!

Juninho Capixaba - Grêmio - C$ 8,43
Vem fazendo um bom campeonato até agora e mesmo jogando fora de casa pode surpreender pelo seu poder ofensivo.

Zagueiros
Gil - Corinthians - C$ 10,37
O xerife chegou e trouxe segurança para a defesa corinthiana. Jogando fora de casa com o forte Fortaleza dentro de sua casa pode ser muito ativo na partida.

Aguilar - Santos - C$ 5,96
Bom no jogo aéreo e seguro jogando com a bola no pé. Mais um jogador para trazer um pouco de segurança para a escalação.

Meias
Bruno Henrique - Palmeiras - C$ 10,47
Vem devendo uma boa partida para quem o escala no Cartola. Na partida contra o Vasco pode desequilibrar e trazer a alegria de quem tanto esperou.

Ganso -  Fluminense - C$ 7,94
Lei do ex sendo ativada!!

Gerson - Flamengo - C$ 6,00
Voltou mais experiente do futebol italiano e precisa fazer uma boa partida para embalar contra o Emelec na Libertadores.

Atacantes
Wellington Silva - Internacional - C$ 5,28
Veloz e habilidoso pode desequilibrar a defesa do Ceará.

Pedro - Fluminense - C$ 13,08 Capitão
Vem recuperando o bom futebol que o tinha levado para a seleção antes de se lesionar. Mortal dentro da grande área pode marcar contra o São Paulo.

Henrique Almeida - Chapecoense - C$ 4,00
Podia colocar o Everaldo? Podia, mas qual seria a graça se não tiver aquele toque de ousadia. Henrique que foi de promessa da base do São Paulo a rodar clubes pequenos no futebol europeu e voltar ao futebol brasileiro. Pode ser a volta por cima em sua carreira.

Técnico 
Jorge Sampaoli - Santos - C$ 12,49
Ousado e arrojado Sampaoli pode tanto mitar quanto zicar na mesma rodada. Mas para continuar a briga pela liderança vamos apostar na mitagem.

 
 
Dibrando por Fora #12: Rodada da Pura Ousadia!! Dibrando por Fora #12: Rodada da Pura Ousadia!! Reviewed by João Victor Longo on 7/25/2019 06:42:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRqVIOzmyqdK2lcaGlZw9HXTfucWeJuQ74VegAyI1naPVWo0AU1Bw] Author Name [MARCELO FIGUEIRA] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [none] Twitter Username [#] GPlus Username [none] Pinterest Username [none] Instagram Username [#]