Dicas da Cartoleira Rodada #12 - O Segredo É Não Desanimar

Nada como uma rodada após a outra!!


Fala galera, TD beleza?
Deu ruim semana. Fizemos apenas 61,52 pontos e perdemos quase 2,00 cartoletas. Mas não podemos desanimar, certo?

Vamos a nossa escalação

Goleiro
D
(Bahia) - Tem sido frequente a escalação dele em nosso time. Douglas tem sido o grande arqueiro do Game até o momento com incrível Média de 8,26 pontos. Dificilmente negativa e tem na sua conta 1 Defesa de Pênalti e 23 Defesas Difíceis, tendo mantido o Saldo de Gols em 5 oportunidades. 

Laterais


Jefferson (Goiás) - Pelo seu lado, o Galo ataca bastante e já cedeu 8 Roubadas de Bola para a posição. É exatamente neste Scout que Jefferson destoa com 24 Roubadas de Bola.

Jorge (Santos) - jogará em casa contra o lanterna da competição. O lateral vem jogando praticamente como meia, apoiando bastante ao ataque. Para tanto já conseguiu 2 Assistências e 14 Finalizações, além de 15 Roubadas de Bola e matendo o Saldo de Gols em 7 oportunidades.

Zagueiros

Luan (Palmeiras) - Lei do ex pintando na área. Será que é verdade essa lei mesmo? Vamos tirar essa prova e apostar no Luan. 

Bruno Alves (São Paulo) - Bruno tem 5 partidas sem levar gol com 14 Roubadas de Bola, 4 Finalizações e Média de 3,16 pontos.
O Fluminense cedeu aos adversários da posição até o momento: 2Gols, 1 Assistência, 16 Roubadas de Bola, 4 Finalizações e Média de 6,37 pontos.
Custa C$7,38 e precisa de 3,3 pontos para valorizar

Meias

Hernanes (São Paulo) - Não jogou o que esperávamos rodada passada, mas vamos dar mais uma chance ao profeta do tricolor paulista. Deixará o seu gol contra o Fluminense.


Cuellar (Flamengo) - Vamos usar Cuellar como mais uma aposta em nosso time. Clássico regional. Acreditamos que deixará sua assistência.


Carlos Sanchez (Santos) - A unanimidade da rodada 12. Será nosso capitão. Pega o Avaí em casa. E o favoritismo do Santos quando joga na Vila Belmiro ajuda muito nessa escolha.


Atacantes

Eduardo Sasha (Santos) - Santos joga em casa contra o lanterna. Sasha é a referência do ataque santista. Até o momento marcou 5 Gols e deu 3 Assistências, além de 9 Finalizações e 13 Roubadas de Bola. 

Wellington Paulista (Fortaleza) - 3 Gols marcados, 1 Assistência, 11 Finalizações, 43 Roubadas de bola e Média em casa de 8,57 pontos.
Enfrenta o Corinthians que sofreu 5 Gols, 1 Assistência, cedeu 13 Roubadas de bola e 24 Finalizações para atacantes. A Média cedida é de 4,38 pontos para a posição. Custando C$9,88 e começando a valorizar a partir de -0,3 pontos, será também
Gabriel (Flamengo) - Está criando cadeira cativa em nosso time. Clássico regional, com certeza dominará o jogo e fará gols.


Técnico

Rogério Ceni (Fortaleza) - escolhemos esse mito para comandar nossa seleção. Confesso que não nos sobraram cartoletas, mas acredito que o fortaleza fará um ótimo jogo contra o Corinthians.


Nosso time ficou assim



Fiquem atentos a qualquer mudança, pois como os técnicos andam com muitas dúvidas, podemos trocar jogadores a qualquer momento. Até a próxima!!
Dicas da Cartoleira Rodada #12 - O Segredo É Não Desanimar Dicas da Cartoleira Rodada #12 - O Segredo É Não Desanimar Reviewed by Ana Carol on 7/26/2019 08:30:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRqVIOzmyqdK2lcaGlZw9HXTfucWeJuQ74VegAyI1naPVWo0AU1Bw] Author Name [MARCELO FIGUEIRA] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [none] Twitter Username [#] GPlus Username [none] Pinterest Username [none] Instagram Username [#]