Posição Estratégica #11: Uma rodada macabra!

DEPOIS DE UMA GRANDE E MARAVILHOSA MITADA, ESTAMOS PRONTOS PARA UMA DAS RODADAS MAIS DIFÍCEIS! 


Depois de longos dias longe do cartola e com a ansiedade a mil, voltamos com tudo! 
Rodada passada deixei bem claro que, ao escalar teríamos que ser cirúrgicos. Pois bem, e como fomos!
Numa rodada que parecia não ser tão animadora, conseguimos a maior pontuação do site até aqui: 152,74 pontos e valorizamos C$ 12,63.
Pensando nessa rodada, prevejo que seja difícil, até porquê muitos times irão poupar seus jogadores para confrontos de Libertadores e Sul-Americana.

Vamos para as análises dos confrontos:

BAHIA X CRUZEIRO

A boa equipe do Bahia vem de uma eliminação dolorosa para o Grêmio, na copa do Brasil. Porém enfrentará a equipe reserva do Cruzeiro em sua arena. Todos nós sabemos que o Bahia é forte jogando em seus domínios, e costuma aprontar e dar trabalho aos visitantes por ter uma equipe bem treinada e equilibrada. Agora nos resta saber se fará bem o dever de casa.
O Cruzeiro está em 17º e sofreu 16 gols até aqui. Quem sabe o Gilberto não guarda o dele?

ATLÉTICO MG X FORTALEZA

O Galo doido fez uma grande partida no independência na última quarta-feira, mesmo sendo eliminado pelo Cruzeiro, a torcida aplaudiu de pé seus jogadores que jogaram empurrados pela mesma.
Para essa rodada (se não poupar) a equipe vem forte e muito favorita para ganhar do Fortaleza. Todos nós sabemos da força do Atlético em casa. A equipe está em 4º lugar e quer brigar pelo topo até o fim do campeonato.
Podemos ter grandes peças para escalar nessa rodada, porém fiquem ligados para mais informações!

SÃO PAULO X CHAPECOENSE

Depois de um bom clássico contra o líder Palmeiras, a equipe paulista entra favorita contra a chape. Esse jogo é segunda-feira e podemos tirar pontos importantes dele.
Depois da parada para a Copa América, o São Paulo mostrou uma melhora, principalmente no 1º tempo do clássico.
A Chape entra como uma das piores defesas do campeonato e promete não facilitar para o tricolor, mas é notável o favoritismo da equipe paulista, mesmo sem vencer a 6 jogos. Quem sabe chegou a hora?

Ceara x Palmeiras é um jogo que me chama atenção também, porém sem muito oque analisar. Acreditando no favoritismo do líder.

Sem mais, vamos para a escalação:

Procure voltar antes do fechamento do mercado para saber se houve mudanças.
BOA SORTE GALERA!
Posição Estratégica #11: Uma rodada macabra! Posição Estratégica #11: Uma rodada macabra! Reviewed by YagoShow on 7/19/2019 11:00:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRqVIOzmyqdK2lcaGlZw9HXTfucWeJuQ74VegAyI1naPVWo0AU1Bw] Author Name [MARCELO FIGUEIRA] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [none] Twitter Username [#] GPlus Username [none] Pinterest Username [none] Instagram Username [#]