SC Cartoleiros #10: Até quem fim né meus caros?

Depois de um mês parado, graças a Deus estamos de volta e com força total para passar dos 100 pontos!


Fala meeeeeeeeeeeeeeeus amigos, beleza? Quanto tempo não nos vemos. hein?! Já estávamos com saudade!! Depois de 1 mês sem jogos, o Brasileirão volta neste fim de semana com novos jogadores e mercado bem badalado. Vamos lá, sem mais delongas.

Goleiro
Cássio (COR): Após o título da Copa América com a seleção, o goleiro Cássio retorna e tem jogo em casa diante do CSA que é vice-lanterna. Todos sabemos da qualidade indiscutível do goleiro, e junto a isso suas chances de sair com SG são boas. Então se você busca um goleiro seguro, Cássio é boa opção!

Zagueiros
Rodrigo Caio (FLA): Jogador que tem mostrado um excelente futebol e muita qualidade. Jogando em casa contra o time do Goiás que se preocupará mais em defender do que atacar é grande probabilidade de sair com SG.

Dedé (CRU): Outro mito do Cartola FC, o zagueiro Dedé tem a dificil missão de ajudar sua equipe a focar nas competições, mesmo com todos os problemas financeiros fora de campo. Jogando em casa diante do Botafogo, a equipe precisa vencer para manter sua torcida ao lado do time enquanto toda essa história de corrupção é resolvida fora de campo. O zagueiro já mostrou segurança e pode mandar muito bem também nas bolas aéreas. Boa opção!

Laterais:
Fagner (COR): Outro que retorna da Copa América para reforçar o elenco do Corinthians em busca de uma boa campanha no Campeonato Brasileiro. Jogando em casa contra o vice-lanterna o lateral pode se sair muito bem, tanto com roubadas de bolas quanto assistências.

Renê (FLA): A equipe do Flamengo talvez seja a que os cartoleiros mais estão apostando, porém, não é somente pela fase, mas também pelo confronto. Jogando dentro do seu estádio, a equipe do técnico Jorge Jesus ainda está adquirindo uma nova identidade, mas que acredita-se possa vencer o Goiás. O lateral Renê é boa opção para quem quer SG, roubadas de bolas e até mesmo assistências.

Meias:
Thiago Neves (CRU): Grande estrela da equipe e esperança de tempos melhores, o meia Thiago Neves desponta como grande protagonista para o recomeço de sua equipe. Jogando em seu estádio e com o apoio de sua torcida, pode se sair muito bem!! Vale a aposta!

Arrascaeta (FLA): Após uma Copa América apagada, o meia voltou à sua equipe e já ganhou a confiança do novo treinador. Terá a função de armar as jogadas ofensivas do Flamengo diante de um Goiás que tem como principal objetivo se manter na elite do campeonato brasileiro. É uma excelente opção para quem quer mitar gastando um pouco mais.

Cuellar (FLA): Outro que retorna após a Copa América, mas que se destacou e até gol marcou. O volante Cuellar é um dos grandes nomes desse campeonato até aqui. Jogando em casa, acredita-se que terá boas roubadas de bolas e com isso pontuará alto. Excelente opção!!

Atacantes:
João Pedro (FLU): Um dos destaques do campeonato, o jovem João Pedro jogará em casa diante do Ceará que passou por um pequeno processo de reformulação em seu elenco. O jovem garoto tem mostrado muita personalidade e tem feito bonitos gols. Vale a pena apostar neste jovem!!

Gabriel (FLA): Goleador mas que de vez em quando esquece a bola e parte para o teatro (brincadeira, kkkkk). Gabriel dispara como principal nome para a rodada devido ao que mostrou nesta primeira parte do campeonato. Jogando em casa contra uma defesa que não é muito sólida, pode brilhar e mitar!! Por estes motivos, é nosso capitão para a rodada!

Vagner Love (COR): Usou a pausa para a Copa América para assumir de vez a titularidade da equipe e vem com tudo para o jogo diante do CSA dentro de Itaquera. Vagner Love é matador e pode render bons pontos se fizer gol ou dar assistência.

Técnico
Jorge Jesus (FLA): Pela primeira vez treinando um time Brasileiro, o técnico Jorge Jesus faz sua estreia pelo Flamengo e pode pontuar bem.


Banco de Reservas:
Goleiro - Diego Alves (FLA)
Lateral - Marcos Rocha (PAL)
Zagueiro - Gil (COR)
Meia - Pedrinho (COR)
Atacante - Everaldo (CHA)

Por: Rafael Neiva e Lucas Jonathan
SC Cartoleiros #10: Até quem fim né meus caros? SC Cartoleiros #10: Até quem fim né meus caros? Reviewed by Lucas Jonathan on 7/12/2019 07:36:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRqVIOzmyqdK2lcaGlZw9HXTfucWeJuQ74VegAyI1naPVWo0AU1Bw] Author Name [MARCELO FIGUEIRA] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [none] Twitter Username [#] GPlus Username [none] Pinterest Username [none] Instagram Username [#]