SC Cartoleiros #11: Rodada díficil mas a mitagem não pode parar!!

Já começamos com o pé direito na rodada passada e vamos continuar focados para passar dos 100 pontos!


E ae meus bons, tudo na paz? Depois de uma rodada sensacional voltamos para mais uma mitada. Bora para a escalação:

Goleiro:
Jordi (CSA): Mesmo com a derrota na rodada passada fez uma ótima partida fora de casa contra o Corinthians. Agora jogando em casa contra o Athlético-PR pode ser muito acionado e pode fazer pontos com suas defesas.

Zagueiros:
Igor Rabello (CAM): Aposta segura com o Galo jogando em casa contra o Fortaleza e vem quente após ser eliminado pelo rival na Copa do Brasil.

Bruno Alves (SAO): Na partida contra a Chapecoense podemos esperar uma partida sem muito sofrimento para a zaga do São Paulo, assim podemos esperar pontos por SG.

Laterais:
Reinaldo (SAO): Ofensivo e com qualidade para dar passes importantes para deixar os companheiros na cara do gol. E ainda podemos contar com o SG.

Nino Paraíba (BAH): Outro lateral muito ofensivo e contra o Cruzeiro pode ser uma boa opção para passar pela forte marcação mineira.

Meias:
Ramires (BAH): Revelação do clube baiano que vem chamando atenção de muitos clubes, habilidoso com a bola pode ser o ponto de desequilíbrio contra o Cruzeiro.

Cazares (CAM): O pequeno bruxo do Atlético Mineiro que contra o Fortaleza pode fazer das suas mágicas para nossa pontuação.

Hernanes (SAO): Experiente e que vem de uma assistência no clássico na rodada passada contra o Palmeiras. Contra uma Chapecoense que deve vir mais preocupada em defender pode achar mais algumas assistências.

Atacantes:
Alexandre Pato (SAO): Ainda precisa daquela partida importante para realmente mostrar que ainda pode atuar em grande nível. Pode ser contra a Chape e com a lesão do Pablo que a hora de brilhar tenha chegado.

Alerrandro (CAM): Com quatro partidas disputadas e com dois gols marcados, o jovem atacante do Galo pode fazer mais jogando com o apoio da torcida contra o Fortaleza.

Gilberto (BAH): Nossa aposta para rodada como nosso capitão. Centroavante clássico que sabe fazer muito bem o pivô e goleador.

Técnico:
Cuca (SAO): Precisando de uma vitória para espantar a má fase e continuar disputando a ponta de cima da tabela, o São Paulo vai com tudo para cima da Chapecoense.


Banco de reservas:
GOL: Cássio (COR)
LAT: Samuel Xavier (CEA)
ZAG: Arboleda (SAO)
MEI: Carlos Sanchez (SAN)
ATA: Chará (CAM)

Por: Rafael Neiva e João Longo
SC Cartoleiros #11: Rodada díficil mas a mitagem não pode parar!! SC Cartoleiros #11: Rodada díficil mas a mitagem não pode parar!! Reviewed by João Victor Longo on 7/19/2019 11:38:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRqVIOzmyqdK2lcaGlZw9HXTfucWeJuQ74VegAyI1naPVWo0AU1Bw] Author Name [MARCELO FIGUEIRA] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [none] Twitter Username [#] GPlus Username [none] Pinterest Username [none] Instagram Username [#]