Dicas da Cartoleira #17: Volta Mitada!!

É caindo que se aprende, mas aqui ninguém desiste! Vamos com tudo pra cima!


Fala galerinha cartoleira, tudo bem com vocês.
Que rodada 16 foi aquela? Nunca mais quero uma igual!

Fizemos 68,32 pontos apenas. Mas conseguimos valorizar C$ 2,88 em patrimônio. Ficamos acima da média dos cartoleiros, mas não conseguimos a mitada tão esperada.
Mas vamos que vamos. É pra frente que se anda, certo? Nossa escalação vem da seguinte forma no esquema 4-3-3:


Goleiro

Douglas (Bahia) - Escalação repetida? Não pessoal. é apenas nosso goleiro mais top das galáxias. o Mito do Cartola FC.


Laterais

Reinaldo (São Paulo) - De volta ao time, Reinaldo vem sendo um lateral bem constante nos jogos. Em 14 jogos tem 3 gols, 1 assistência e 24 roubadas de bola. 

Jefferson (Goiás) - O mito das roubadas de bola. São ao todo 39 roubadas de bola em 15 jogos. è isso mesmo que você leu. Um verdadeiro ladrão de bolas. Goiás pega o Fortaleza fora de casa, mas mesmo sofrendo gols, Jefferson tem uma média de 5.40 pontos.


Zagueiros

Dedé (Cruzeiro) - Zagueirão do Cruzeiro aparece mais uma vez em nossas indicações. Em 13 jogos já fez 2 gols e tem 22 roubadas de bola.

Juninho (Bahia) - Aposta na zaga de nosso time. Juninho tem se mantido constante no time e no cartola também. em 6 jogos tem 7 roubadas de bola e já ficou 4 jogos sem sofrer gols.


Meias

Arrascaeta (Flamengo) - Não temos nem o que dizer desse mito do cartola 2019. E que gol foi aquele de bicicleta hein galera? Uau!!!
Em 9 jogos já tem 7 gols, 6 assistências e 13 roubadas de bola. è um verdadeiro MITO. Será nosso CAPITÃO

Bruno Guimarães (Atlético PR) - Joga em casa contra o ceará. Sua média como mandante é de 5.4 pontos. Tem um bom potencial para se dar bem nesse jogo.

Gustavo Campanharo (Chapecoense) - Estava um pouco apagado dentro do time, mas deu uma boa levantada em sua posição. Em 14 jogos já tem 1 gol e assistência. 


Atacantes

Gabriel (Flamengo) - Está voando dentro do campeonato Brasileiro. Bobeou, ele marca. Não é à toa que é um dos artilheiros do campeonato. Em casa tem uma média de 18.1 pontos. Em 12 jogos tem 12 gols, 2 assistências e 30 finalizações. Um mito que não pode ficar de fora de nosso time.

Everaldo (Chapecoense) - Outro na lista da artilharia do campeonato. Joga em casa contra um Santos que está totalmente abalado pela perda da liderança do campeonato. Em 15 jogos tem 8 gols, 1 assistência e 38 finalizações. Média de 7.95 pontos como mandante.

Yony (Speed) Gozález (Fluminense) - Vai deixar o golzinho dele com certeza em cima do Avaí. Como mandante tem uma média de 11.1 pontos e em 12 jogos tem 4 gols e 32 finalizações. E para o Cartola tem sido um ótimo jogador, pois mesmo sem gols consegue fazer uma ótima pontuação.


Técnico

Roger Machado (Bahia) - Tem grandes chances de tirar uma boa média com o time jogando contra o CSA.

Nosso time ficou assim:

Qualquer novidade ou troca de jogadores, será informado por aqui também.
Boa sorte e todos, e que a mitada volte o quanto antes para o nosso lado.
Dicas da Cartoleira #17: Volta Mitada!! Dicas da Cartoleira #17: Volta Mitada!! Reviewed by Ana Carol on 8/30/2019 12:30:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRqVIOzmyqdK2lcaGlZw9HXTfucWeJuQ74VegAyI1naPVWo0AU1Bw] Author Name [MARCELO FIGUEIRA] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [none] Twitter Username [#] GPlus Username [none] Pinterest Username [none] Instagram Username [#]