Dicas da Cartoleira Rodada #13: Partindo em busca do topo!

Sempre avante em nossa escalação, nosso objetivo é sempre a mitada!

                                                                                                                                                                              (fotógrafo desconhecido, foto retirada do pinterest) 

Iaí galerinha que nos acompanha, tudo bem com vocês?

Rodada 12 fizemos 77,55 pontos e valorizamos C$ 2,25 em nosso patrimônio.

Mas vamos ao nosso time

Goleiro

Douglas (Bahia) - Joga em casa e tem uma Média de 8,33 pontos, tendo mantido o Saldo de Gols em 6 partidas. Além disso, o Bahia joga esta rodada contra o Flamengo que chuta muito ao gol. O Flamengo cedeu Saldo de Gols em apenas 1 partida com 15 Defesas Difíceis.


Laterais

JORGE (SANTOS) Jogará em casa como novo líder da competição. O lateral vem jogando praticamente como meia, apoiando bastante ao ataque. Para tanto já conseguiu 3 Assistências e 14 Finalizações, além de 20 Roubadas de Bola e matendo o Saldo de Gols em 7 oportunidades.

DIOGO BARBOSA (PALMEIRAS) - Terá clássico contra o Corinthians nesta rodada. Com 22 Roubadas de Bola, tem Média de 8,37 pontos. O adversário da rodada já cedeu pelo seu lado 15 Roubadas de Bola.
Custa C$14,32 e precisa de 4,9 pontos para valorizar.


Zagueiros

Leandro Castan (Vasco) - Até o momento, Castan tem Média em casa de 10,6 pontos. Fez ainda 2 Roubadas de Bola e 1 Gol, nas 2 partidas que disputou no campeonato. 
O CSA por sua vez, não marcou gols fora de casa e só 3 em todo o campeonato. Ofereceu também 12 Roubadas de Bola, 4 finalizações e Média de 6,13 pontos para a posição.

Pedro Geromel (Grêmio)A Chapecoense vem na zona de rebaixamento e até o momento cedeu para jogadores da posição 4 Saldo de Gols, 20 Roubadas de Bola e 4 Finalizações. A Média de pontos cedidos para a posição é 3,71 pontos. Geromel disputou apenas 8 partidas válidas pelo Game até aqui tendo mantido o Saldo de Gols em 4, feito 24 Roubadas de Bola e 4 Finalizações ao gol adversário. Em casa mantém uma Média absurda de 10,43 pontos. Custando C$13,62 e precisando de 5,4 pontos para valorizar aparece como melhor aposta para a rodada.


Meias

SOTELDO (SANTOS) -  Tem boa Média jogando em casa. É o motorzinho do ataque santista.
Com 1 Gol e Média em casa de 4,8 pontos, Soteldo ainda conseguiu 10 Roubadas de Bola e 20 Finalizações. Jogará contra o Goiás que joga bem no campeonato até aqui mesmo quando fora de casa. Já cedeu aos adversários 2 Gols, 36 Roubadas de Bola, 15 Finalizações  e 24 Faltas Cometidas. 
Custa C$9,36 e precisa de 2,5 pontos para valorizar.

CARLOS SANCHEZ (SANTOS)O novo líder do campeonato e grande favorito da rodada, Santos tem Sanchez como grande organizador do seu ataque. Com Média em Casa de 5,78 pontos, participa com frequência do ataque do Peixe, já tendo contribuído com 4 Gols e 1 Assistência, além de 8 Roubadas de Bola e 19 Finalizações ao gol adversário.  O Goiás, adversário da rodada,  já sofreu 4 Gols e cedeu para a posição 1 Assistência, 8 Roubadas de Bola e 19 Finalizações. Uma Média de 2,96 pontos para a posição. Custa C$13,96 e precisa de 9,3 pontos para valorizar.

BRUNO CÉSAR (VASCO) - Bruno  aparece bastante no  ataque para finalizar, tem sido apelidado como chuta-chuta. Com Média em casa de 2,5 pontos, já conseguiu 2 Gols, 1 Roubada de Bola e 3 Finalizações nas 7 partidas disputadas por ele.
O CSA cedeu para os adversários da posição até o momento 4 Gols, 2 Assistências, 31 Roubadas de Bola, 38 Finalizações e Média de 3,89 pontos.


Atacantes

PEDRO (FLUMINENSE) - Tem 5 Gols marcados, 10 Finalizações e 3 Roubadas de bola, com  Média de 6,33 pontos. Enfrenta o Internacional que deve jogar com time alternativo e sofreu 4 Gols,  cedeu 8 Roubadas de bola e 13 Finalizações para atacantes. A Média cedida é de 3,25 pontos para a posição. Custando C$11,38 e começando a valorizar a partir de 1,1 pontos.

MARRONY (VASCO) - Com 1 Gol marcado, 1 Assistência, 17 Roubadas de Bola e 15 finalizações a gol, Marrony aparece em nossas dicas pela primeira vez após marcar seu primeiro gol na última rodada. Com Média de 4,21 pontos, custa C$13,41 e precisa de 7,5 pontos para valorizar.

SASHA (SANTOS) - O Santos em casa é grande favorito. Sasha é a referência do ataque santista e artilheiro da equipe na competição com 5 Gols. Contribuiu ainda com 15 Roubadas de Bola e 19 Finalizações. Com Média em casa de 7,3 pontos, Sasha custa C$ 17,22 e precisa de 6,2 pontos para valorizar.

Técnico

SAMPAOLI (SANTOS) - Não poderíamos deixá-lo de fora dessa rodada onde o Santos joga em casa e tem muito favoritismo diante do Goiás. custa C$12,98 e precisa de 6,5 pontos para valorizar


Nosso time ficou assim:


Dicas da Cartoleira Rodada #13: Partindo em busca do topo! Dicas da Cartoleira Rodada #13: Partindo em busca do topo! Reviewed by Ana Carol on 8/02/2019 09:10:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRqVIOzmyqdK2lcaGlZw9HXTfucWeJuQ74VegAyI1naPVWo0AU1Bw] Author Name [MARCELO FIGUEIRA] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [none] Twitter Username [#] GPlus Username [none] Pinterest Username [none] Instagram Username [#]