Na Mosca #15: Na força dos tricolores!

Com a base formada com jogadores de todos os times tricolores (exceto Grêmio), vamos com força para uma nova mitada!

Salve, salve cartoleiros e cartoleiras do Brasil, a 14ª rodada foi boa para o Na Mosca, quase atingimos a pontuação centenária, acertamos em cheio no capitão, ficando com 98.13 pontos e seguimos confiantes na luta para mais uma vez alcançar os 3 dígitos na pontuação.

Para isso, vamos mais uma vez com nosso 4-3-3 e no gol teremos Douglas Friedrich (BAH), um dos goleiros com mais defesas difíceis na temporada, nas laterais Reinaldo (SAO) e Igor Julião (FLU), ambos com bons índices de roubadas de bola, enquanto no meio da defesa iremos com Digão (FLU) e Gil (COR), buscando a permanência do saldo de gols.

No meio de campo vamos com Caio Henrique (FLU), também de boa efetividade em roubadas de bola, Pedrinho (COR), apostando no seu poder de decisão com gol e Juninho (FOR) que vem tendo destaque nas participações diretas dos gols de sua equipe.

Já no ataque, nosso trio de frente será composto por Yony González (FLU) que vive grande momento na temporada, João Pedro (FLU), mesmo voltando de lesão tem grandes chances de deixar sua marca e Gilberto (BAH) que vive fase espetacular com 5 gols nos dois últimos jogos.

O nosso treinador para esta rodada será Cuca (SAO), enquanto Yony González (FLU) duplicará sua pontuação para nossa equipe sendo o capitão desta semana.



Na Mosca #15: Na força dos tricolores! Na Mosca #15: Na força dos tricolores! Reviewed by Gabriel Molnar on 8/16/2019 09:22:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRqVIOzmyqdK2lcaGlZw9HXTfucWeJuQ74VegAyI1naPVWo0AU1Bw] Author Name [MARCELO FIGUEIRA] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [none] Twitter Username [#] GPlus Username [none] Pinterest Username [none] Instagram Username [#]