Na Mosca #16: Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!

Depois de uma rodada ruim, ora de uma chacoalhada no time para retomarmos as mitadas!


Salve, salve cartoleiros e cartoleiras do Brasil, rodada abaixo da cítica, ficamos apenas com 54.71 pontos e vamos precisar de uma bela sacudida para voltar aos eixos e atingir pontuações altas.

Apesar disso, uma coisa permanece igual: o 4-3-3 e teremos no gol Tiago Volpi (SAO), que está em boa fase e vem mantendo o seu saldo de gol, nas laterais Jefferson (GOI) e Jorge (SAN), dois dos principais pontuadores da posição e no meio da defesa Dedé (CRU) mito da posição e Gabriel (BOT) apostando que sua equipe não levará gol.

No meio de campo iremos com Thiago Neves (CRU), apostando na sua retomada da boa fase, Alex Santana (BOT) jogador com bom arremate de média e longa distância que pode conseguir seu gol e Carlos Sánchez (SAN) que é o cérebro da equipe, principalmente nos jogos em casa.

Na frente vamos com Pedro Rocha (CRU), Kayke (GOI) e Eduardo Sasha (SAN), acreditando em gols dos três para mitarmos.

O técnico será Jorge Sampaoli (SAN) e nosso capitão será Carlos Sanchez (SAN) que terá a missão de dobrar os pontos para o nosso time.



Na Mosca #16: Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima! Na Mosca #16: Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima! Reviewed by Gabriel Molnar on 8/23/2019 12:23:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRqVIOzmyqdK2lcaGlZw9HXTfucWeJuQ74VegAyI1naPVWo0AU1Bw] Author Name [MARCELO FIGUEIRA] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [none] Twitter Username [#] GPlus Username [none] Pinterest Username [none] Instagram Username [#]