Na Mosca#13: Salvem Jorges 2.0!

Sabemos que em time que tá ganhando não se mexe, mas já que não dá para manter todos, ao menos capitão e treinador permanecem para nova mitada!


Salve, salve cartoleiros e cartoleiras do Brasil, a 12ª rodada foi boa para nós do Na Mosca, chegamos a 76.92 pontos que foi considerada alta para o nível de pontuação geral e, como o título sugere, vamos manter nossos Jorges para seguir mitando na temporada.

Então já vamos partir logo para a escalação, com nosso 4-3-3 famoso, teremos Douglas Friedrich (BAH) no gol, goleiro de maior média no ano, nas laterais, Igor Julião (FLU) é nossa aposta para fazer companhia a Jorge (SAN), enquanto na zaga iremos com Kannemann (GRE) e Leandro Castan (VAS) acreditando na permanência do saldo de gol.

No meio acreditamos em gols, já que os 3 atletas escolhidos marcaram recentemente, logo esperamos por mitadas de Carlos Sanchez (SAN), Jean Pyerre (GRE) e Cícero (BOT)

Já o trio de ataque está composto por 3 pontas que participam bastante das jogadas de ataque de suas equipes e podem até deixar seus golzinhos nas partidas tambem, portanto acreditamos que Marrony (VAS), Everton (GRE) e Marcos Paulo (FLU) tambem mitem por nós.

Como já é de conhecimento de vocês, nosso técnico é Jorge Sampaoli (SAN) e o capitão Jorge (SAN) para dobrar nossos pontos pra equipe.








Na Mosca#13: Salvem Jorges 2.0! Na Mosca#13: Salvem Jorges 2.0! Reviewed by Gabriel Molnar on 8/02/2019 12:00:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRqVIOzmyqdK2lcaGlZw9HXTfucWeJuQ74VegAyI1naPVWo0AU1Bw] Author Name [MARCELO FIGUEIRA] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [none] Twitter Username [#] GPlus Username [none] Pinterest Username [none] Instagram Username [#]