SC Cartoleiros #15: HORA DE MITAR!!

Depois de uma ótima rodada #14, vamos confirmar a boa fase nessa rodada!!


E ae meus mitos,estão maior tranquilidade? Como foram na rodada passada? Por aqui rolou aquela mitada padrão!!
Sem muita  enrolação vamos para a escalação da rodada #15

Goleiro
Douglas Friedrich (BAH): Um dos goleiros destaques dessa edição do Brasileirão. Sempre pontuando alto e valorizando. O que está bom não se muda né?!


Zagueiros
Manoel (COR): Depois da chegada do Gil ficou mais seguro na defesa. Vem firme para manter a titularidade no time e alguns pontos para nosso Cartola.
Dedé (CRU): A torcida fica para que depois da chegada do Ceni como técnico a zaga do time mineiro se acerte e pare de tomar gols.

Laterais
Daniel Alves (SAO): E chegou o jogador para resolver os problemas do São Paulo, será? Mas não podemos deixar de destacar que o Dani Alves vem jogando o fino. Boa contratação para o São Paulo e bom investimento para nosso Cartola.
Reinaldo (SAO): Dobradinha nas laterais, vem jogando bem e assumindo a responsabilidade no time.

Meias 
Juninho (FOR): Tem uma média de 4,33 pontos por rodada no Cartola e vem de duas boas partidas no campeonato. Pode ser uma peça chave no jogo contra o Internacional.
Ganso (FLU): O mito da camisa 10 vem para o jogo contra o CSA mostrar seu futebol de nível europeu. Pode fazer uma boa pontuação com suas assistências.
Arrascaeta (FLA): No clássico carioca contra o Vasco, o Flamengo tem que se impor e mostrar que está vivo na briga pela liderança. Arrascaeta que vem subindo o seu futebol pode marcar contra o Vasco.

Atacantes 
Everaldo (CHA): O artilheiro da Chape vem quente nesse Brasileirão e no clássico catarinense contra o Avaí pode marcar mais gols e se firmar como uns dos melhores camisas 9 desse campeonato brasileiro.
Gilberto (BAH): Depois de mitar na rodada passada vem forte para não deixar a boa fase passar. Se prepara defesa do Goiás que o Gilberto tá chegando!!
Yony González: Capitão para essa rodada #15, no jogo importante para o Flu se distanciar da zona de rebaixamento e trazer a alegria para nosso Cartola.

Técnico
Fernando Diniz: Chegou a hora do Flu deixar a zona do rebaixamento para trás e buscar melhores posições na tabela. Jogo importante do Flu e para Fernando Diniz. 


SC Cartoleiros #15: HORA DE MITAR!! SC Cartoleiros #15: HORA DE MITAR!! Reviewed by João Victor Longo on 8/17/2019 12:41:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRqVIOzmyqdK2lcaGlZw9HXTfucWeJuQ74VegAyI1naPVWo0AU1Bw] Author Name [MARCELO FIGUEIRA] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [none] Twitter Username [#] GPlus Username [none] Pinterest Username [none] Instagram Username [#]