SC Cartoleiros #17: Buscando voar mais alto!!!!

Rodada passada foi complicada mas nessa vamos mitar para continuar trazendo alegria para nosso povo!!


AAAaaaaaaaaaaaAAAaaaaEEEEEEeeeeeeeeee meus consagrados, mitaram na rodada #16? Foi complicada mas até que fizemos alguns pontos. Sem muitas delongas vamos para a rodada #17 onde vamos apostar na partida do Bahia e no bom ataque do Flamengo.

Goleiro
Douglas Friedrich (BAH): O goleiro mito desse cartola, sempre fazendo boas pontuações. Confiável nas partidas em que é mais exigido e firme nas partidas mais tranquilas.


Zagueiros
Manoel (COR): Cresceu com a chegada do Gil, vem se mostrando mais constante que o próprio companheiro de zaga. Vai ser exigido contra o Galo, podendo somar pontos com roubadas de bola. 
Dedé (CRU): MITO!! Pode-se esperar uma volta no bom desempenho do pilar na zaga do time mineiro.

Laterais
Nino Paraíba (BAH): Na rodada passada foi um dos destaques do Cartola, assim volta a marcar presença na nossa escalação. Pode somar pontos com assistências no ataque e com SG.
Daniel Alves (SAO): O nosso coringa, soma pontos no ataque e na defesa. Vamos torcer para uma partida segura da defesa tricolor para garantir os pontos de SG.

Meias
Arrascaeta (FLA): Depois de marcar uma pintura na rodada passada vem embalado com a classificação na Libertadores. A esperança fica numa boa atuação do ataque flamenguista para garantir a liderança do campeonato.

Bruno Guimarães (ATH): Destaque do time paranaense no campeonato, já foi cogitado em times europeus, contra o Ceará vai precisar se destacar para ajudar o Athlético a conseguir os três pontos.

Gustavo Campanharo (CHA): Jogando contra o time ofensivo do Santos, a Chape pode encontrar espaços para conseguir marcar o gol. Contando com a boa fase do Campanharo podemos conseguir alguns pontos.

Atacantes
Gabriel (FLA): Gabgol vem voando nessa temporada, AJUDA AE GABIGOL!!

Yony González (FLU): Um dos principais atacantes do Flu, vinha numa boa fase mas caiu de desempenho junto com o time do Fluminense. Agora com a chegada do Oswaldinho pode reencontrar o caminho dos gols.

Gilberto (BAH): Já pediu música no Fantástico e deixou o Filipe Luis comendo poeira na corrida, contra o CSA pode fazer isso e muito mais.

Técnico
Roger Machado (BAH): Vem fazendo um bom trabalho no comando do Bahia, e jogando contra o CSA seu time é o favorito para a rodada.  

SC Cartoleiros #17: Buscando voar mais alto!!!! SC Cartoleiros #17: Buscando voar mais alto!!!! Reviewed by João Victor Longo on 8/30/2019 08:47:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRqVIOzmyqdK2lcaGlZw9HXTfucWeJuQ74VegAyI1naPVWo0AU1Bw] Author Name [MARCELO FIGUEIRA] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [none] Twitter Username [#] GPlus Username [none] Pinterest Username [none] Instagram Username [#]