Dicas da Cartoleira #18: Caiu na rede é peixe? Não, é gol mesmo!

Caiu na Rede é.... GOL



Fala galerinha, tudo bem com vocês?
Após uma rodada ruim, conseguimos mais uma mitada pra nossa conta. Fizemos 97.91 pontos e temos em nosso patrimônio 176,68 cartoletas.
Sem mais delongas, vamos ao que interessa. Nosso time vem no esquema 4-3-3 com os seguintes craques mitadores.


Goleiro
Douglas (Bahia) - Nem preciso dizer novamente que quem é mito, é mito, certo? Com ótima média e sempre fechando muito bem o gol, não pode ficar de fora de nossa seleção.


Laterais
Filipe Luís (Flamengo) - Aparece pela primeira vez em nossa escalação. Vem em uma ótima crescente dentro do Flamengo. Em 4 jogos já tem 10 roubadas de bola. Contra o Avaí, esperamos que ele possa contribuir com sua primeira assistência.

Marcos Rocha (Palmeiras) - Há muito tempo não apostamos em ninguém do verdão. Vamos com esse lateral mito, que na rodada passada, mesmo perdendo o SG fez 6,90 pontos. Tem 1 gol, 1 assistência e 28 roubadas de bola em 10 jogos.


Zagueiros
Geromel (Grêmio) - Por que não, né? O mito do cartola está de volta. Depois da eliminação da Copa do Brasil, acreditamos que o Grêmio virá com força total pra essa rodada. Geromel é um ótimo zagueiro. Em 9 jogos tem 27 roubadas de bola.

Lucas Veríssimo (Santos) - Outro zagueiro que consegue se manter bem nas pontuações após perder o SG. em 15 jogos acumula 34 roubadas de bola e já tem 1 gol. Jogando em casa, pode ser que venha mais uma mitada pra nós aí.


Meias
Gustavo Campanharo (Chapecoense) - Vem sendo o grande articulador do meio campo da Chape. Além disso, ainda ajuda na marcação com Roubadas de bola e após a chegada do novo treinador tem subido bastante as suas pontuações. Será nossa aposta do meio campo.

Everton Ribeiro (Flamengo) - Com os desfalques de Arrascaeta e Bruno Henrique, será o grande articulador da equipe. Ficará livre para ajudar na marcação e livre para organizar o ataque.

Carlos Sanchez (Santos) - Vamos arriscar que será titular pra esse jogo? Tem sido um jogador super importante no meio de campo do Santos. Devido algumas convocações para os amistosos que estão acontecendo, acreditamos que o professor Sampaoli não vai deixar ele de fora. A mitada dele dessa vez vem.


Atacantes
Eduardo Sasha e Marinho (Santos)Dobrando nosso ataque com time da vila. Sampaoli vem com força total contra o CAP reserva. Apostaramos na mitada do time do Santos.

Gabriel (Flamengo)HOJE TEM GOL DO GABIGOL!!! Será nosso capitão. Flamengo mesmo com os desfalques que citamos acima, tem como destaque Gabriel. Artilheiro do campeonato com 14 gols e 2 assistências em 13 jogos. Não tem como deixá-lo de fora.


Técnico

Jorge Jesus (Flamengo) - Flamengo tem sido um dos melhores times do campeonato. E Jesus tem conseguido dar uma nova cara para o time e um ótimo entrosamento.


Nosso time ficou assim:



Espero ter ajudado com as dúvidas dessa rodada tão difícil. Qualquer alteração, faremos as substituições por aqui. 

Até a próxima.
Dicas da Cartoleira #18: Caiu na rede é peixe? Não, é gol mesmo! Dicas da Cartoleira #18: Caiu na rede é peixe? Não, é gol mesmo! Reviewed by Ana Carol on 9/06/2019 09:29:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRqVIOzmyqdK2lcaGlZw9HXTfucWeJuQ74VegAyI1naPVWo0AU1Bw] Author Name [MARCELO FIGUEIRA] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [none] Twitter Username [#] GPlus Username [none] Pinterest Username [none] Instagram Username [#]