Investidores #18 - Vamos de Alviverdes!!!!

Falaaa seus mitos e fãs de patrimônio, chegamos para mais uma rodada de cartola para crescer nossa grana com dicas de qualidade e no alvo!!!!


Na rodada #17, infelizmente não conseguirmos repetir as ótimas valorizações que fizemos por volta de 11 cartoletas principalmente porque Artur resolveu perder o penalti que teve a chance com excelente defesa de Jordi, mesmo assim tivemos uma valorização satisfatória de C$8,49 Cartoletas 😬 e fizemos uma pontuação de 49,70 pontos! Nosso patrimônio total está em C$ 245,86 !!!!


Partiu para escalar nossas ações $$$ da rodada #18, com muitos jogadores dos alviverdes da série A 😎:

Goleiro:

Paulo Victor (Grêmio): Com possibilidade de até negativar para valorizarmos se manter o SG contra o time do Cruzeiro já garantimos valorização, vamos arriscar apesar de não estar em uma boa fase pois o Grêmio não está podendo ficar tão distante do grupo de cima. Até o momento tem garantido 4 SG, 12 Defesas Dificeis e uma falta sofrida.


Preço: $4,63 / Variação: $0,00 / Ultima Pontuação: 0,00 / Pontuação Mínima para Valorizar:  -3,00 pontos


Laterais:

Eduardo (Chapecoense): Podendo negativar até 3,8 pontos não pode ficar de fora das equipes que buscam valorização, pois da mesma maneira que Gum podem manter o SG e garantido alta valorização. Tem até o momento 1 assistência, 4 saldos de gol, 16 roubadas de bola e 13 faltas sofridas. 

Preço: $7,48 Variação: -$2,19 / Ultima Pontuação: -5,50  / Pontuação Mínima para Valorizar: -3,80 pontos

Michel (Corinthians): Essa é nossa aposta para a zaga na rodada, pois no último jogo que participou foi expulso porém com isso pode negativar que mantem a possibilidade de valorização, podendo fazer até -3,60 que não desvaloriza estamos confiante que o Corinthians pode manter o SG nesse jogo contra o Ceará. Michel tem até o momento 2 saldo de gol, 4 roubadas de bola e 6 faltas sofridas em 5 jogos. 


Preço: $1,67 / Variação: $0,00  / Ultima Pontuação: 0,00  / Pontuação Mínima para Valorizar:  - 3,60 pontos

Zagueiros

Gum (Chapecoense): No último jogo após fazer um gol contra fugindo um pouco das boas pontuações obtidas, pode até negativar que já começamos a valorizar, contra um time que tem dificuldade de marcar tem muita chance de sair com SG e já conseguirmos boas cartoletas, além disso custa barato e tem até o momento 4 SG, 10 roubadas de bola e 1 gol.

Preço: $6,07 / Variação: -$2,10 / Ultima Pontuação: -4,30 / Pontuação Mínima para Valorizar: -2,90 pontos

Vitor Hugo (Palmeiras): Grande zagueiro que vamos confiar na rodada devido as mudanças recentes no palmeiras, contra o Goiás que tem sofrido muito contra os times paulistas, acreditamos que Vitor consiga buscar o SG ainda mais na versão Mano Menezes de jogar e ainda participar de jogadas aéreas. Tem seus scouts somente 2 roubadas de bola e uma finalização para fora em 2 jogos porém precisa somente de 1,30 pontos para começar a valorizar.

Preço: $5,92 / Variação: -$0,79 / Ultima Pontuação: 0,70 / Pontuação Mínima para Valorizar:  1,30 pontos

Meias

Bruno Henrique (Palmeiras): Vamos com Bruno pois precisa se ficar zerado já valoriza e porque quem lembra das táticas de Mano Menezes a participação dos volantes é muito forte chegando por trás, com isso devemos ter muitos chutes ao gol pelo Bruno e roubadas de bola. Tem como scouts 9 roubadas de bola, 1 gol, 1 finalização defendida, 3 finalizações para fora e 11 faltas sofridas, precisando de no minimo -2,60 para começar a valorizar.

Preço: $8,78 / Variação: -$1,33 / Ultima Pontuação: -4,60 / Pontuação Mínima para Valorizar:  -2,60 pontos

Léo Sena (Goiás): Grande roubador de bola que apesar de enfrentar o Palmeiras em casa um missão dificil, não faz diferença para que consiga bons números de scouts, precisando de ao menos de -1,80 pontos para valorizar confiantes de Sena roubar bolas importantes. Seus scouts são monstruosas 34 roubadas de bola, 4 finalizações e 42 faltas sofridas.

Preço: $6,68 / Variação: $0,00 / Ultima Pontuação: 0,00 / Pontuação Mínima para Valorizar: -1,80 pontos

Carlos Sanchez (Santos) (C): Confiando que Sampaoli não irá inventar novamente Sanchez é nossa opção segura de um jogador que cobra todas as bolas paradas e também cobra os penaltis do time, se entrar desde o inicio é certo que tera bons numeros e é isso que esperamos, colocamos como capitão pela ótima média, mas caso você busque pontos também não arrisque com Sanchez de capita pois podemos passar por surpresas. Seus bons números são 5 gols, 3 assistências, 2 finalizações na trave, 15 roubadas de bola, 10 finalizações defendidas, 11 finalizações para fora e 31 faltas sofridas. Vai mitar.


Preço: $12,96 / Variação: -$0,06 / Ultima Pontuação: 0,70 / Pontuação Mínima para Valorizar: 1,30 pontos

Atacantes

Willian (Palmeiras): Bigode uma escolha segura para o ataque acreditando que está fazendo um papel principal para finalizações no time, no ultimo jogo por pouco não marcou o seu gol e acreditamos que contra a defesa do Goiás deixará sua participação, com seguinte número 2 roubadas de bola, 1 finalização defendida e 4 faltas sofridas e 4 jogos e precisando somente de -1,20 pontos para valorizar vamos de Willian Bigode.

Preço: $6,36 / Variação: -$1,22 / Ultima Pontuação: -2,50 / Pontuação Mínima para Valorizar:  -1,20 pontos

Chará (Atlético MG): Velocista e muito participativo acreditamos ser um boa opção mesmo jogando fora contra o Botafogo que tem levado muitos gols, tem uma média de 4,32 pontos e precisa de -0,30 pontos para começar a valorizar, seus números são bons 3 gols, 1 finalização na trave, 19 roubadas de bola, 10 finalizações defendidas, 9 finalizações para fora e 19 faltas sofridas.

Preço: $10,87 / Variação: -$1,38 / Ultima Pontuação: -1,20 / Pontuação Mínima para Valorizar: -0,30 pontos

Raniel (São Paulo): Vamos apostar em Raniel apesar de recentemente ter passado por muitas situações que vem recebendo cartões e principalmente vermelho, porém São Paulo tem somente no momento Raniel como referencia para o ataque pois Pato e Pablo estão machucados e com isso acaba participando muito das jogadas do time, vem com os seguintes números 1 gol, 1 assistência, 1 finalização na trave, 5 roubadas de bola, 3 finalizações defendidas, 8 finalizações para fora e 11 faltas sofridas sendo o melhor podendo fazer no mínimo -3,90 pontos para começar a valorizar. Vamos em Raniel pelo custo x benefício.

Preço: $5,26 / Variação: -$0,00 / Ultima Pontuação: 0,00 / Pontuação Mínima para Valorizar: -3,90 pontos

Técnico

Vanderlei Luxemburgo (Vasco): Pofexo é nossa melhor aposta de técnico, pois joga em casa contra o Bahia e precisa de menos pontos para valorizar somente 1,10, acreditamos que se rolar ao menos um empate a valorização virá.

Preço: $7,87 / Variação: -$0,94 / Ultima Pontuação: 0,71 / Pontuação Mínima para Valorizar: 1,10 pontos

Nossa time para gerar patrimônio ficou assim..



Time ficou assim com o valor de C$84,55 e com muita vontade de valorizar para que o patrimônio cresça!!!! 

Qualquer novidade atualizaremos no site, grande abraço e bora lucrar!!!!
Investidores #18 - Vamos de Alviverdes!!!! Investidores #18 - Vamos de Alviverdes!!!! Reviewed by Matheus Sanches on 9/06/2019 09:17:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRqVIOzmyqdK2lcaGlZw9HXTfucWeJuQ74VegAyI1naPVWo0AU1Bw] Author Name [MARCELO FIGUEIRA] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [none] Twitter Username [#] GPlus Username [none] Pinterest Username [none] Instagram Username [#]