SC Cartoleiros #19: Para fechar o primeiro turno, PRA CIMA CEBOLINHA!!

Chegamos para a última rodada do primeiro turno com a expectativa para mais uma mitagem!!


E aaaaaaeeeeeaaaaaaeee meus cartoleiros de todo Brasil, td na tranquilidade? Bora fechar o primeiro turno com chave de ouro e somar mais 100 pontos? VAMO QUE VAMO!!
Sem muita enrolação bora para a escalação da rodada #19:

Goleiro
Douglas Friedrich (BAH): Não podíamos fechar o primeiro turno sem o mito no gol dessa edição do Cartola. Vai fechar o gol e somar pontos com SG jogando em casa contra o Fortaleza.

Zagueiros
Pedro Henrique (ATH): Vem de uma partida ruim na rodada passada mas vem fazendo um campeonato regular pelo Furacão. Pode reencontrar o caminho jogando em casa contra o Avaí.
Kannemann (GRE): Jogando em casa contra o Goiás pode mitar na defesa e garantir muitos pontos.

Laterais
Daniel Alves (SAO): Cogitado em jogar na lateral direita pela primeira vez desde sua chegada ao São Paulo e precisando ganhar após três jogos sem marcar gols, veremos um São Paulo muito ofensivo contra o CSA.
Reinaldo (SAO): Dobradinha são paulina nas laterais, vamos de Kingnaldo para brilhar e garantir tanto com SG tanto com assistências.

Meias
Thiago Galhardo (CEA): Destaque do Ceará e do campeonato até o momento, e jogando em casa contra o Botafogo pode se destacar e ajudar o Ceará a trazer mais uma vitória.
Arrascaeta (FLA): Mito do Cartola 2019, vai fechar o primeiro turno com mais uma grande partida.
Jean Pyerre (GRE): Uma das revelações do campeonato, jovem mas muito bom de bola. E jogando no esquema do Renato Gaúcho pode vir a fazer mais um grande jogo.

Atacantes
Gilberto (BAH): Dono da arrancada que deixou o Filipe Luis comendo poeira, já fez três gols numa mesma partida e agora o Fortaleza se cuide que o goleador vem aí.
Gabriel Barbosa (FLA): O artilheiro isolado desse Brasileirão com 15 gols e jogando contra seu ex clube vai mitar!! LEI DO EX ACIONADA!!
Everton (GRE): O que o Cebolinha tá fazendo nesse campeonato não é brincadeira!! Rodada passada deixou dois gols contra o Cruzeiro e vem para marcar mais gols contra o Goiás. Nosso capitão para está  rodada.

Técnico
Renato Gaúcho (GRE): E para fechar o primeiro turno vamos de Renato, jogando em casa contra o Goiás tem tudo para seu time fazer uma grande partida.


SC Cartoleiros #19: Para fechar o primeiro turno, PRA CIMA CEBOLINHA!! SC Cartoleiros #19: Para fechar o primeiro turno, PRA CIMA CEBOLINHA!! Reviewed by João Victor Longo on 9/13/2019 10:37:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRqVIOzmyqdK2lcaGlZw9HXTfucWeJuQ74VegAyI1naPVWo0AU1Bw] Author Name [MARCELO FIGUEIRA] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [none] Twitter Username [#] GPlus Username [none] Pinterest Username [none] Instagram Username [#]