SC Cartoleiros #20: Apostando no Guerrero para MITAR no segundo turno!!

Começando o segundo turno do mesmo jeito que jeito que terminamos o primeiro: MITANDO!!


E ae cartoleiros e cartoleiras do meu Brasil, como que vcs estão? Só na mitagem?
Sem mais delongas vamos para a escalação da rodada #20, essa é pra garantir os mais de 100 pontos!!

Goleiro
Vladimir (AVA): Vem mitando nas últimas rodadas do campeonato e sendo um dos pontos chaves do time voltar a vencer. Contra o Galo vai ser muito exigido e pode mitar mais uma vez.

Laterais
Marcos Rocha (PAL): Tem uma média muito boa e na partida contra o Fortaleza fora de casa pode ajudar a somar pontos com assistências.
Reinaldo (SAO): Outra lateral que tem uma média muito boa no campeonato. Kingnaldo vai dar aquela força jogando contra o Fogão no Rio de Janeiro.

Zagueiros
Victor Cuesta (INT): Mesmo vindo da derrota na final da Copa do Brasil, Victor Cuesta ao lado do Moledo vem fazendo uma das defesas mais seguras do campeonato. Jogando contra a Chape no Beira-Rio pode conseguir já se recuperar do baque de perder o título.
Leandro Castán (VAS): Um dos pilares do Vasco! E com a ajuda do projeto do Luxa podemos contar com mais uma partida segura do time carioca.

Meias
Arrascaeta (FLA): Jogando contra seu antigo time e no seu antigo estádio será a hora do mito Arrasca mitar, e trazer gols e assistências.
Léo Sena (GOI): Mito das roubadas de bola, conta com quarenta quatro roubadas em quatorze partidas. E na partida contra o Flu o controle do meio campo será de extrema importância para fugir do Z-4.
Thiago Galhardo (CEA): Destaque do campeonato, meia inteligente que pode colocar seus companheiros de time na cara do gol e ele mesmo marcar gols. Jogando contra o CSA pode ser uns dos destaques da rodada.

Atacantes
Gabriel Barbosa (FLA): GABGOL!! Artilheiro isolado do campeonato e recém convocado para a seleção. Jogando contra o Cruzeiro que ainda não se encontrou no campeonato pode se afastar ainda mais na artilharia do campeonato.
Everton  (GRE): Toda rodada o Cebolinha se destaca e com isso fez valer a sua volta a seleção. E contra o esquema tático do Sampaoli pode bagunçar e marcar gols.
Paolo Guerrero (INT): Não vem tendo um bom momento no campeonato mas ainda é muito decisivo. No jogo contra a Chapecoense será nosso capitão e estaremos esperando a mitada!!

Técnico
Odair Hellmann (INT): Depois de decepcionar e perder o título da Copa do Brasil, precisa já voltar a vencer e conquistar a confiança da torcida.

SC Cartoleiros #20: Apostando no Guerrero para MITAR no segundo turno!! SC Cartoleiros #20: Apostando no Guerrero para MITAR no segundo turno!! Reviewed by João Victor Longo on 9/21/2019 03:44:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRqVIOzmyqdK2lcaGlZw9HXTfucWeJuQ74VegAyI1naPVWo0AU1Bw] Author Name [MARCELO FIGUEIRA] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [none] Twitter Username [#] GPlus Username [none] Pinterest Username [none] Instagram Username [#]