SC Cartoleiros #22: Na cola do Flamengo para mitar!!!

Para continuar mitando nesta rodada vamos apostar nos times mandantes!


Fala meus consagrados, tudo na tranquilidade? Como foram na rodada passada, só mitada? Bom vamos para a escalação do time da rodada #22! Boa sorte para todos.

Goleiro
Cleiton (CAM): Assumiu a posição com a má fase do Victor, e vem respondendo bem dentro de campo. Na partida contra o Ceará é importante para o Cleiton fechar o gol para o Galo voltar a vencer.

Zagueiros
Victor Cuesta (INT): Começou o campeonato fazendo uma boa dupla de zaga com o Moledo mas assim como o time caiu um pouco de produção. Mas no jogo importante dentro de casa contra o Palmeiras será muito exigido e pode trazer alguns pontos para nós.

Lucas Veríssimo (SAN): Fez um gol contra no empate na rodada passada com o Fluminense, por isso deve vir motivado a deixar isso para trás e mitar na zaga.

Laterais
Filipe Luís (FLA): Grande destaque na defesa rubro-negra nesse campeonato. Grande roubador de bola e sabe muito bem a hora de subir para dar apoio ao ataque.

Marcos Rocha (PAL): Não jogou na rodada passada, por isso deve vir descansado para ajudar o Palmeiras a perseguir o líder do campeonato.

Meias
Arrascaeta (FLA):  Nossa escolha de capitão para a rodada #22. Tem sido muito importante para ajudar tanto com gols tanto com assistências no ataque do Flamengo e jogando para continuar na liderança, veremos um Flamengo forte em campo.

Cazares (CAM): Equatoriano bom de bola mas que gosta de uma noite, hein?!?! Precisa jogar o que sabe para fazer o Galo voltar a vencer no brasileirão.

Nikão (CAP): O Furacão vem embalado depois do título da Copa do Brasil e vem somando vitórias no campeonato. E na partida contra a lanterna Chapecoense também não veremos pegar leve.

Atacantes
Gilberto (BAH): Artilheiro do Bahia no campeonato, e jogando fora de casa contra o Avaí pode ser uma opção forte para somar pontos.

Gabriel Barbosa (FLA): GABIGOL MITA DEMAIS!! Tem que continuar na pegada para não decepcionar todo mundo que coloca ele no Cartola.

Eduardo Sasha (SAN):  O time da baixada vem sofrendo nas últimas rodadas do campeonato e pode ser no jogo contra o CSA a volta ao caminho das vitórias e o Sasha voltar a marcar gols.

Técnico
Jorge Jesus (FLA): Mister treina o time bonito demais! Jogando contra o São Paulo pode continuar e se isolar na liderança.


SC Cartoleiros #22: Na cola do Flamengo para mitar!!! SC Cartoleiros #22: Na cola do Flamengo para mitar!!! Reviewed by João Victor Longo on 9/28/2019 11:03:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRqVIOzmyqdK2lcaGlZw9HXTfucWeJuQ74VegAyI1naPVWo0AU1Bw] Author Name [MARCELO FIGUEIRA] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [none] Twitter Username [#] GPlus Username [none] Pinterest Username [none] Instagram Username [#]