Dicas da Cartoleira #28: Full Flamengo?

E Lá Vamos Nós Em Busca da Mitada Perfeita


Fala galerinha que nos acompanha, tudo bem com vocês?
Que rodada 27 zicada hein! Pato perde gol, Bahia toma 2 gols... Enfim, foi ruim pra muita gente.

Fizemos 70.15 pontos e conseguimos valorizar C$ 4,12. Muito bom pra quem só estava perdendo patrimônio.

Bom, mas vamos ao que interessa. Nossa escalação seguirá o padrão 4-3-3 da seguinte forma:


Goleiro

Douglas (Bahia) - E ele volta ao nosso time. Inter chuta bastante bolas e pode mitar o goleirão do Bahia.


Laterais

Filipe Luis (Flamengo) - Unanimidade nos times. Flamengo vem em uma fase em que não é mais possível deixar alguns jogadores de fora.

Rafinha (Flamengo) - Dobrando nossos laterais com o Mengão. Time vem embalado devido a histórica classificação para a final da libertadores.


Zagueiros

Victor Cuesta (Inter) - Mas junto com Douglas? Sim! É um jogador que na última rodada, mesmo perdendo o SG conseguiu fazer um pouco mais de 10 pontos. Um mito das roubadas de bola.

Pedro Geromel (Grêmio) - Em 13 jogos tem 2 gols e 33 roubadas de bola. Também um mito na zaga Grêmio.


Meias

Nenê (Fluminense) - Pela primeira vez em nosso time. Escolhemos ele pela fase que vem vivendo no Flu. Além disso, é batedor de penaltis, faltas, escanteios... pode nos render uma assistência e até mesmo 1 gol. Já tem 3 gols e 2 assistências em 16 jogos.

Alisson (Grêmio) - Também vem vivendo uma ótima fase no Grêmio. 3 gols e 5 assistências em 14 jogos.

Arrascaeta (Flamengo) - O mito está de volta. Após 5 rodadas fora do campeonato, o mito voltou. E já vai receber nossa braçadeira de capitão. Em 14 jogos no brasileirão tem 8 assistências, 10 gols e 26 roubadas de bola. Não poderia ficar de fora né?


Atacantes

Bruno Henrique (Flamengo) - Muitos dobrando o ataque do Flamengo nessa rodada. Mas vamos dar uma leve diferenciada. Vamos de BH que também tem aproveitado bem as chances de gol. COm certeza não nos deixará na mão.

Everton Cebolinha (Grêmio) - 8 gols e 4 assistências no campeonato. Apesar da derrota contra o Flamengo no meio da semana na Libertadores, sabemos que o Everton é mito demais também. Joga em casa contra o Botafogo. Aparentemente um jogo mais fácil. Vamos ficar de olho.

Rony (CAP) - Nossa aposta no ataque. Rony é o motorzinho do time. Sempre ali aproveitando as oportunidades de deixar o seu gol. Tem 47 finalizações. Chuta muito a gol.


Técnico

Jorge Jesus (Flamengo) - Sem sombras de dúvidas. Contamos com mais uma goleada do Flamengo e com certeza uma ótima média para nosso professor.


Nosso time custou 169,01 cartoletas e ficamos assim:




É isso pessoal. Bora mitar nessa rodada. Boa sorte a todos.
Dicas da Cartoleira #28: Full Flamengo? Dicas da Cartoleira #28: Full Flamengo? Reviewed by Ana Carol on 10/26/2019 10:14:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRqVIOzmyqdK2lcaGlZw9HXTfucWeJuQ74VegAyI1naPVWo0AU1Bw] Author Name [MARCELO FIGUEIRA] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [none] Twitter Username [#] GPlus Username [none] Pinterest Username [none] Instagram Username [#]