Na Mosca #24: Chegar de micar. É hora de mitar!

Depois de mais uma rodada abaixo do esperado, vamos em busca de reverter essa situação ruim!


Salve, salve, cartoleiros e cartoleiras do Brasil, tivemos uma rodada pra esquecer fazendo apenas 48.84 pontos e pra virar logo a página vamos partir para a escalação.

No nosso habitual 4-3-3 iremos no gol com outro mito da posição Tadeu (GOI), nas laterais vamos com boas opções caseiras Fagner (COR) e Nino Paraíba (BAH), enquanto na zaga acreditamos na permanência do saldo de gols mais uma vez em Víctor Cuesta (INT) e Pablo Marí (FLA).

No nosso meio campo, acreditamos em melhor sorte e teremos mais uma vez Reinier (FLA), acompanhado de Alisson (GRE) e apostando em Juninho (FOR).

Já na frente teremos Bruno Henrique (FLA), insistiremos em Luan (GRE) e apostamos na lei do ex com Wellington Paulista (FOR).

Nosso treinador para a rodada será Rogério Ceni (FOR) e o nosso capitão da vez será Luan (GRE) que terá seus pontos dobrados para a nossa equipe.




Na Mosca #24: Chegar de micar. É hora de mitar! Na Mosca #24: Chegar de micar. É hora de mitar! Reviewed by Gabriel Molnar on 10/09/2019 08:57:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário