Posição Estratégica #29 Usando a intuição

Após uma rodada mediana, comparando a pontuação geral, fomos bem e queremos manter o embalo! 


Fala galera, tudo na paz? como foram na última rodada? Ao decidir manter o Arrascaeta, tivemos êxito em arriscar. A Posição Estratégica fez 67,79 pontos e está pronta para uma rodada muito difícil, onde a intuição pode ajudar você a mitar.
Gostaria de agradecer a todos vocês que acompanham as dicas. A coluna está crescendo cada vez mais e a participação de vocês é oque faz ser gratificante. Quem quiser me seguir aqui está a oportunidade: Twitter | Facebook

Vamos para as análises dos confrontos:


ATLÉTICO MG X CHAPE

Eu sei que é difícil apostar no galo ultimamente, porém, Vagner Mancini vem tentando mudar a cara do Atlético e deixar o time mais agressivo na marcação. Ele promete ser assim contra a Chape.
A equipe tem bons jogadores, mas não estão sendo seguros ultimamente, oque gera risco na hora de apostar.
A Chape vem muito mal e não consegue vencer faz tempo, além de ser a pior defesa da competição ao lado do Goiás.

SANTOS X BAHIA

A equipe comandada por Sampaoli não vem tendo uma regularidade esperada, como de costume, não sabemos exatamente qual time ele mandará a campo, oque novamente nos deixa em uma posição complicada na hora de apostar.
Ao enfrentar o Bahia, que tem dado muito trabalho a todos, a equipe praiana tem chances de sair com a vitória por jogar em casa, porém, não acredito em um confronto fácil. Mesmo o Bahia não estando em boa fase, é sempre muito difícil vencê-la.


GOIÁS X FLAMENGO

Por mais que o jogo seja no Serra Dourada, a equipe carioca tem tudo para fazer a melhor campanha da história dos pontos corridos. 
Mesmo vindo de uma vitória não convincente contra o CSA, o Flamengo é bem favorito ao enfrentar o Goiás. Por mais que a verdão tenha conseguido se recuperar e estar entre os dez melhores, a solidez do Flamengo é impressionante, jogando dentro ou fora de casa.

Vamos para a escalação:
Volte antes do fechamento do mercado para saber se houve ou não mudanças na equipe.
Outras boas opções são: Muriel, Felipe Luis, Everton Cebolinha.





Posição Estratégica #29 Usando a intuição Posição Estratégica #29 Usando a intuição Reviewed by YagoShow on 10/30/2019 09:18:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRqVIOzmyqdK2lcaGlZw9HXTfucWeJuQ74VegAyI1naPVWo0AU1Bw] Author Name [MARCELO FIGUEIRA] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [none] Twitter Username [#] GPlus Username [none] Pinterest Username [none] Instagram Username [#]