SC Cartoleiros #23: No embalo do Cebolinha para voltar a MITAR!!

Rodada passada foi complicada mas agora é hora de MITAR!!


Faaalaaa meus bons, tudo na perfeita mitagem? Tivemos uma rodada #22 difícil mas vamos bora virar a página e voltar a somar mais de 100 pontos. Sem mais enrolações vamos para a seleção da rodada #23, boa sorte para todos!

Goleiro
Douglas Friedrich (BAH): Quase nosso goleiro titular nessa temporada do Cartola. O paredão baiano que vem ajudando a manter o Bahia em cima na tabela.

Zagueiros
Gustavo Gómez (PAL): Com a chegada do Mano a defesa palmeirense parece que se encaixou novamente. Gustavo Gómez voltou a apresentar um bom futebol e jogando contra um Atlético-MG em crise pode garantir pontos por não tomar gol e arriscar um gol no ataque.

Kannemann (GRE): Convocado para seleção argentina, vem em um grande momento e precisa conseguir uma partida boa para virar a página do empate na Libertadores.

Laterais
Marcos Rocha (PAL): Outro jogador que cresceu o desempenho com a chegada do Mano. Voltou a apoiar bem ao ataque e ser um dos pilares da defesa palmeirense.

Reinaldo (SAO): Kingnaldo vem sendo um dos pontos positivos do São Paulo. Decisivo na bola parada e vem se destacando como um líder dentro de campo.

Meias
Everton Ribeiro (FLA): O motorzinho rubro-negro, traz o equilíbrio para o meio campo. Passa despercebido por causa do trio mas é muito importante para o time do Flamengo.

Hernanes (SAO): Voltou a figurar entre os titulares do time paulista e com sua liderança e habilidade pode voltar a trazer o caminho das vitórias no brasileirão.

Thiago Galhardo (CEA): O time do Ceará vem de derrota na rodada passada mas jogando em casa contra o Goiás pode voltar a vencer e para isso precisa que o Thiago Galhardo volte a jogar aquele futebol que já apresentou no campeonato.

Atacantes
Dudu (PAL): Regular no campeonato mas tem partidas que não marca. E para o Palmeiras não se distanciar do líder precisa voltar a marcar.

Everton (GRE): Nossa escolha de capitão para essa rodada. Na partida contra o Corinthians vai precisar de todo o potencial do Cebolinha para desequilibrar o forte sistema de marcação corinthiano.

Bruno Henrique (FLA): Jogando fora de casa contra o lanterna do campeonato, o atacante flamenguista que vem sendo junto com Gabigol o destaque do Flamengo, vai ser a chave para trazer a vitória.

Técnico 
Fernando Diniz (SAO): Fazendo sua estreia no Morumbi, o novo técnico do São Paulo vai com tudo para começar sua jornada dentro de casa com uma vitória.



SC Cartoleiros #23: No embalo do Cebolinha para voltar a MITAR!! SC Cartoleiros #23: No embalo do Cebolinha para voltar a MITAR!! Reviewed by João Victor Longo on 10/05/2019 08:00:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRqVIOzmyqdK2lcaGlZw9HXTfucWeJuQ74VegAyI1naPVWo0AU1Bw] Author Name [MARCELO FIGUEIRA] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [none] Twitter Username [#] GPlus Username [none] Pinterest Username [none] Instagram Username [#]