SC Cartoleiros #24: Colando no líder para não zicar!!

Vamos na cola do líder Flamengo para voltar a mitar!!


Faaallla meus queridos, tudo na tranquilidade? Como fomos na rodada passada, mitaram ou zicaram? Bom por aqui foi difícil mas conseguimos ficar na média. Mas agora sem mais delongas vamos para a escalação da rodada #24!! Boa sorte a todos!!

Goleiros
Cássio (COR): O que falta de beleza tem de talento e jogando em casa contra o Furacão vai ser muito testado. Assim podemos garantir alguns pontos com defesas difíceis. 

Zagueiros
Victor Cuesta (INT): Jogando fora de casa contra o CSA que luta contra o rebaixamento pode até passar por momentos conturbados na partida mas a defesas colorada pode passar limpa.

Pedro Geromel (GRE): Geromito voltou!! Agora podemos voltar a ver um sistema defensivo do Grêmio mais firme.

Laterais
Nino Paraíba (BAH): Vem sendo uns dos destaques na lateral direita nesse campeonato brasileiro. Com gols e assistências pode ser uma das chaves para o Bahia garantir a vitória contra o São Paulo.

Rafinha (FLA): Com larga experiência jogando no futebol europeu chegou e já briga para ser o melhor lateral do campeonato. Mesmo contando com o apoio da massa flamenguista contra o Galo pode ser uma partida difícil.

Meias
Everton Ribeiro (FLA): A peça chave para que o trio de ataque do Flamengo brilhe! Sendo o equilíbrio no meio campo e distribuindo o jogo.

Rodrigo Lindoso (INT): Já marcou gols nessa edição do Brasileirão e na partida contra o CSA  vai ser um dos pontos mais importantes para o colorado sair com a vitória.

Alisson (GRE): Jogando em casa contra o Ceará que passa por uma crise, podemos esperar uma grande partida do meia gremista.

Atacantes
Bruno Henrique (FLA): Vem voando nesse campeonato e com o Gabigol na seleção vai ter que desempenhar o papel de protagonista no ataque. Nosso capitão para a rodada #24.

Gilberto (BAH): Dominante na pequena área, vem fazendo um bom campeonato e jogando contar o São Paulo pode anotar mais um gol.

Luan (GRE): Com o Cebolinha na seleção vai precisar assumir o papel principal no Grêmio e voltar a ser aquele jogador que já foi premiado como melhor da América.

Técnico
Jorge Jesus (FLA): Com a fase que está vivendo não podia ser outro. VAMO MISTER!


SC Cartoleiros #24: Colando no líder para não zicar!! SC Cartoleiros #24: Colando no líder para não zicar!! Reviewed by João Victor Longo on 10/09/2019 12:15:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRqVIOzmyqdK2lcaGlZw9HXTfucWeJuQ74VegAyI1naPVWo0AU1Bw] Author Name [MARCELO FIGUEIRA] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [none] Twitter Username [#] GPlus Username [none] Pinterest Username [none] Instagram Username [#]