SC Cartoleiros #26: Vamos junto com o Palmeiras para estourar!!

Rodada passa foi chata mas vamos com tudo para mitar!!


 E ae meus mitos e mitas, tudo na tranquilidade? Como foram na rodada #25? Rodadinha chata mas que deu para aproveitar em alguns jogos. Bom, vamos continuar no caminho da mitada e bora para a escalação da rodada #26.

Goleiro
Éverson (SAN): Jogo chato contra o Ceará que vem de vitória na rodada passada, mas jogando em casa o goleiro santista tem tudo para fazer uma boa partida.

Laterais
Marcos Rocha (PAL): Mesmo ganhando de um placar magro contra o Botafogo, Marcos Rocha foi bem e vem vindo numa boa sequência de jogos. Vamos aproveitar o bom momento do jogador para mitar.

Jorge (SAN): Outro que vem numa boa fase e jogando em casa contra o Ceará pode ajudar nossa pontuação na rodada.

Zagueiros
Rafael Vaz (GOI): Cresceu no campeonato junto com o time do Goiás. E jogando em casa contra o Corinthians que passa por uma pequena crise no ataque pode garantir boa pontuação.

Gustavo Gómez (PAL): Jogando contra o time da Chapecoense que é o lanterna do campeonato, pode vir a fazer gol nas bolas paradas no ataque palmeirense.

Meias
Carlos Sánchez (SAN): Na partida em casa contra o Ceará será de extrema importância uma boa partida do experiente meia santista.

Bruno Henrique (PAL): Vem jogando mal e não fazendo boas pontuações nas últimas rodadas mas jogando contra o lanterna do campeonato pode vir a dar volta por cima.

Patrick (INT): O incansável meio campo colorado vai ter uma difícil missão jogando fora de casa contra o Avaí. O Avaí que luta para sair do Z4 vai fazer uma partida truncada podendo assim favorecer o jogo do Patrick.

Atacantes
Gabriel (FLA): Voltou da seleção e deve estar com sangue nos olhos após pouco participar nos amistosos. Por isso é nossa escolha de capitão para esta rodada.

Dudu (PAL): Ainda não fez uma grande partida desde da chegada do Mano como técnico. E para o Palmeiras não deixar o Flamengo disparar vai precisar de uma boa partida do Dudu.

Everton (GRE): Outro que voltou da seleção e deve estar com sangue nos olhos, e mesmo enfrentando o bom elenco do time do Bahia deve fazer uma boa pontuação.

Técnico
Jorge Sampaoli (SAN): Conseguiu um bom resultado jogando fora de casa contra o time do Internacional e agora voltando a atuar do lado da torcida deve conseguir uma vitória para embolar a parte de cima da tabela.


SC Cartoleiros #26: Vamos junto com o Palmeiras para estourar!! SC Cartoleiros #26: Vamos junto com o Palmeiras para estourar!! Reviewed by João Victor Longo on 10/16/2019 12:37:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRqVIOzmyqdK2lcaGlZw9HXTfucWeJuQ74VegAyI1naPVWo0AU1Bw] Author Name [MARCELO FIGUEIRA] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [none] Twitter Username [#] GPlus Username [none] Pinterest Username [none] Instagram Username [#]