SC CARTOLEIROS #29: A respeito da mitada, pode falar conosco!

APÓS UMA RODADA MUITO BOA, ESTAMOS PRONTOS PARA ENTRAR EM CAMPO E BUSCAR A MITADA!


Fala Cartoleiros, Como foram na rodada #28? o SC CARTOLEIROS foi bem, obrigado, e conseguiu 73,99 pontos em uma rodada com pontuação média/baixa. A expectativa é sempre essa!
Nessa rodada complicada vamos ser mais ousados e apostar em times que jogam fora de casa. Vem com a gente!


ESSA É A ESCALAÇÃO PARA A RODADA #29


GOLEIRO

Muriel (FLU): Um bom time começa por um bom goleiro. Pensando nisso, vamos apostar novamente em Muriel, que vem sendo muito seguro e tendo que trabalhar bastante nos jogos do Fluminense. Jogando fora de casa contra o Ceará, vai ser muito exigido e se manter o SG pode mitar.

LATERAIS

Marcos Rocha (PAL): Depois de ser poupado contra o Avaí, o mito da lateral estará disponível para enfrentar o São Paulo no clássico. Independente de SG ou não, ele sempre soma pontos, oque é importante em rodadas assim.

Felipe Luis (FLA): Apesar de jogar fora de casa contra o Goiás, o lateral do Flamengo pode garantir o SG e ainda roubar muita bola nesse jogo. Digo isso pela solidez da equipe carioca.

ZAGUEIROS

Cuesta (INT): Jogando em casa, Cuesta tem tudo para ir bem. O mito da zaga terá uma difícil missão de segurar o ataque perigoso do furacão. Com ou sem Sg a segurança é certa em sua pontuação!

Réver (ATL): Apostaremos em Réver nessa rodada. Ele vem sendo bem regular e o galo enfrenta a Chape em casa e tem tudo para se reabilitar no campeonato. Quem sabe Réver guarda um golzinho pra nós?

MEIAS

Arrascaeta (FLA): Apostaremos em Arrascaeta por sua regularidade extraordinária. Jogando fora de casa contra a pior defesa do campeonato, o meia-atacante uruguaio pode ser fatal!

Sanches (SAN): Samapoli vem poupando Sanches e vem preferindo jogar com ele na vila Belmiro, onde o Santos é sempre muito forte e domina seus adversários. Sanches por ser o "cara" do jogo com suas participações em bolas paradas e pênaltis.

Otero (ATL): Apostaremos em Otero nessa rodada. o Meia venezuelano deve "chamar a responsa" nesse jogo. A Chape toma muitos gols e Otero pode pontuar bem com seus chutes potentes, e quem sabe assistências.

ATACANTES

Everton (GRE): Apostando no Cebolinha em São Januário! Cebolinha se não é o melhor jogador do Brasil, é um dos melhores. Contra o Vasco, o Grêmio terá 7 desfalques e o homem vai ser muito exigido.

Sasha (SAN): Enfrentando o Bahia em má fase, o Santos tem grandes chances de marcar nesse confronto. Por isso, apostaremos em Sasha. Esperamos um golzinho dele!

Bruno Henrique (FLA): Nosso capitão! Apostaremos em Bruno Henrique contra o Goiás e na famosa lei do ex. Esse dispensa comentários pelo que vem jogando no Fla. Muito rápido, habilidoso e forte na jogada aérea, Bruno Henrique tem tudo pra mitar no Serra Dourada. 

TÉCNICO

Jorge Jesus (FLA): É o nosso técnico mais uma vez. Apostando na vitória do Flamengo!


SC CARTOLEIROS #29: A respeito da mitada, pode falar conosco! SC CARTOLEIROS #29: A respeito da mitada, pode falar conosco! Reviewed by YagoShow on 10/30/2019 10:38:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRqVIOzmyqdK2lcaGlZw9HXTfucWeJuQ74VegAyI1naPVWo0AU1Bw] Author Name [MARCELO FIGUEIRA] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [none] Twitter Username [#] GPlus Username [none] Pinterest Username [none] Instagram Username [#]