Dibrando por Fora #32: Hora de voltar a mitar!!

Decepção total na rodada passada mas agora vamos com tudo para mitar!!


FAAAAAAAAaaaaaaaaaAAAAAAAAAAALaaaaaaaaaaaaaAAAAA meus consagrados, tudo tranquilo? Que desastre foi a rodada passada, nem tem muito o que se pode falar sobre...Vamos logo para a escalação da rodada #32:

Goleiro
Muriel - Fluminense
O irmão mais feio do Alisson vem com tudo para fechar o gol e assim manter o Flu mais longe ainda do rebaixamento. Vale o risco vendo a má fase que o Internacional vem passando.


Laterais
Filipe Luís - Flamengo
O Flamengo vem embalado no campeonato e jogando em casa é mais forte ainda. Filipe Luís é nossa escolha tanto por defender bem e sendo sempre muito perigoso no ataque.

Léo Moura - Grêmio
O imortal Léo Moura vai enfrentar a Chapecoense na Arena Condá, por isso será minha aposta. Experiente pode ajudar o time do Grêmio na hora certa.


Zagueiros
Joel Carli - Botafogo
Vindo de uma derrota no clássico contra o Flamengo e entrando na zona de rebaixamento, o Botafogo precisa de uma boa partida contra o Avaí para sair dessa zona incomoda.

Pablo Marí - Flamengo
Jogando em casa contra o Bahia, o Flamengo não vai ter vida fácil mas a fase é boa e pode sair da partida sem tomar nenhum gol.


Meias
Yago Pikachu - Vasco
Precisando já afastar a derrota sofrida pelo Palmeiras, o Vasco vai com tudo contra o CSA para poder já voltar a vencer e se afastar de vez do Z4.

João Paulo - Botafogo
Um dos poucos jogadores regulares no Botafogo e jogando contra o Avaí é a hora de sair da regularidade e MITAR!!

Alisson - Grêmio
Não vem fazendo boas partidas nas últimas rodadas, mas contra a Chapecoense vai ser a hora de mudar essa fase e ajudar o Grêmio a vencer mais uma partida.


Atacantes
Everton - Grêmio (Capitão)
VAMO CEBOLINHA!! VAMO MITAR!!!

Michael - Goiás
Revelação do campeonato vai enfrentar o Santos, pode se aproveitar da defesa santista que não vem muito bem e mitar.

Antony - São Paulo
Um dos poucos pontos positivos da partida contra o Fluminense pode desequilibrar a partida contra o Furacão e trazer a vitória de volta para o São Paulo.

Técnico 
Alberto Valentim - Botafogo
Na partida contra o Avaí o time comandado por Valentim tem tudo para garantir a vitória e sair da zona incomoda do Z4.


Dibrando por Fora #32: Hora de voltar a mitar!! Dibrando por Fora #32: Hora de voltar a mitar!! Reviewed by João Victor Longo on 11/09/2019 09:20:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRqVIOzmyqdK2lcaGlZw9HXTfucWeJuQ74VegAyI1naPVWo0AU1Bw] Author Name [MARCELO FIGUEIRA] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [none] Twitter Username [#] GPlus Username [none] Pinterest Username [none] Instagram Username [#]