Dibrando por Fora #33: Emoção total para voltar a MITAR!!

Mais um desastre na rodada passada mas agora na contagem regressiva para o fim do campeonato está na hora de mitar até o final!!!


FaaaaaaaaaaaAAAAAAAAaaLLaaaaaaaaaaaa meus consagrados, tudo bom? Rodada #32 foi complicada novamente, não tivemos nenhum jogador que se destacou nas partidas. Mas como todo brasileiro, nãos desisto nunca e a hora mitar está voltando!!
Vamos para a rodada #33 com toda ousadia disponível e MITAREMOS!!

Goleiro
Fernando Miguel - Vasco
O Vasco jogando em casa contra o Goiás, da revelação do campeonato Michael, tem tudo para fazer uma partida segura. Mas podemos contar com algumas defesas do goleiro vascaíno.

Laterais
Danilo Avelar - Corinthians 
Depois da saída do Carille parece que o sistema defensivo melhorou e jogando contra o Internacional que não vem mostrando muita inspiração no ataque pode pintar uma boa partida do Avelenda.

Orejuela - Cruzeiro
Querendo se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento, o time do Cruzeiro terá uma partida muito importante contra o Avaí. O sistema defensivo cruzeirense vem mostrando uma melhora assim podemos garantir alguns pontos com saldo de gol.

Zagueiros
Paulão - Fortaleza
Ousadia na zaga com o Paulão é sempre emoção!!

Gustavo Henrique - Santos
Vem se mostrando um zagueiro segura no decorrer do campeonato, e no clássico contra o São Paulo tem que mostrar tudo que tem para garantir mais um vitória para o peixe.

Meias
Juninho - Fortaleza
Vindo de vitória no clássico contra o Ceará o Fortaleza vem embalado para mitar jogando contra o CSA. Juninho que fez uma partida ruim no clássico vai dar a volta por cima.

Thonny Anderson - Athlético-PR
Vinha se destacando pelo Furacão mas caiu de rendimento nas últimas rodadas, mas jogando contra o Botafogo tem tudo para despontar e fazer uma grande partida.

Marquinho Gabriel - Cruzeiro
Não sei, provavelmente vou quebrar a cara com ele mas alguma coisa está apontando que ele vai fazer alguma coisa nessa partida. Vamos aguardar...

Atacantes 
Everton - Grêmio 
Tem tudo para o troco contra o Flamengo que vem de time misto, VAMO PRA CIMA CEBOLINHAAAA!!!

Rony - Athlético-PR
Eu acredito na magia do Furacão e o Rony vai fazer uma grande partida e marcar gols.

Wellington Paulista - Fortaleza (Capitão)
O Fortaleza vai fazer uma grande partida com a ajuda do matador W9!! Bora golear Fortaleza!!

Técnico
Rogério Ceni - Fortaleza
Jogando uma partida onde seu clube é grande favorito para uma vitória tranquila, Ceni é nossa escolha de técnico para a rodada #33.


   
Dibrando por Fora #33: Emoção total para voltar a MITAR!! Dibrando por Fora #33: Emoção total para voltar a MITAR!! Reviewed by João Victor Longo on 11/16/2019 08:09:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRqVIOzmyqdK2lcaGlZw9HXTfucWeJuQ74VegAyI1naPVWo0AU1Bw] Author Name [MARCELO FIGUEIRA] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [none] Twitter Username [#] GPlus Username [none] Pinterest Username [none] Instagram Username [#]