Dibrando por Fora #36: Indo com tudo na reta final do Brasileirão!!

Não tivemos uma rodada #35 brilhante mas conseguimos ficar acima da média, agora é continuar na ousadia para mitar!!


FaAaAAAAAAAAAAAAAAaaLaaaaaaaa meus queridos e queridas, tudo na tranquilidade? Como foram na rodada #35, todo mundo colocou o Bruno Henrique de capitão? Por aqui até que conseguimos uma boa pontuação fugindo das principais escolhas, só o Paulão que quebrou as pernas hahaaha. Mas vamos com tudo para as três rodadas finais do Brasileirão 2019!!!!

Goleiro
Tadeu - Goiás 
Vamos continuar com o mito das últimas rodadas que vem brilhando pelo Goiás e mesmo jogando em casa tem o jogo complicado contra o Fortaleza que vem embalando pelo resultado das últimas rodadas.

Laterais
Apodi - CSA
Vamos de Apodi em uma das laterais apostando num possível embalo do CSA depois de vencer o Cruzeiro na rodada passada.

Léo Moura - Grêmio
O experiente lateral gremista vem fazendo um campeonato regular e pode garantir alguns pontos na defesa na partida contra o São Paulo.

Zagueiros
Rafael Vaz - Goiás
O zagueiro artilheiro do Goiás vai precisar de uma partida segura para conseguir sair com a vitória na partida contra o Fortaleza e quem sabe arriscar um golzinho no ataque.

Gustavo Henrique - Santos
Jogando em casa contra a Chapecoense, o time santista tem a total obrigação de sair com uma vitória tranquila.

Meias
Carlos Sánchez - Santos (Capitão)
Será nosso capitão para essa rodada, com um jogo no papel fácil o Santos vem com a obrigação de conseguir uma vitória fácil e assim se manter na segunda colocação do campeonato.

Léo Sena - Goiás
Vem tendo uma boa regularidade nas últimas rodadas, com potencial de roubada de bola grande e atualmente ajudando seu time com passes pode surpreender e conseguir uma boa pontuação em uma rodada complicada.

João Paulo - Botafogo
Outro que vem tendo boas partidas na reta final do campeonato, o motor do meio campo do Botafogo vai precisar jogar bem para que seu time consiga uma vitória diante do Internacional.

Atacantes 
Yony González - Fluminense
O time do Flu vem surpreendendo na reta final e conseguiu se afastar da zona de rebaixamento, ainda corre um perigo mas respira melhor, agora jogando contra o rebaixado Avaí é hora de ganhar e sair de vez do perigo do rebaixamento.

Marinho - Santos
O rei do carisma vem de rodadas boas, só não tendo jogado na última, e agora jogando contra a Chapecoense tem tudo para fazer mais uma das suas grandes partidas.

Michael - Goiás 
Escalado de novo pelo nossa seleção porque vem muito bem no campeonato. E o Michael vai precisar aparecer para o Goiás sair com a vitória na partida complicada contra o Fortaleza.

Técnico
Marcão - Fluminense 
Vem fazendo um grande trabalho e conseguiu tirar o Flu da zona de rebaixamento e conseguindo até um respiro. Agora jogando contra o Avaí é hora de fazer um grande jogo e sair com um bom resultado.

 
Dibrando por Fora #36: Indo com tudo na reta final do Brasileirão!! Dibrando por Fora #36: Indo com tudo na reta final do Brasileirão!! Reviewed by João Victor Longo on 11/30/2019 12:19:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRqVIOzmyqdK2lcaGlZw9HXTfucWeJuQ74VegAyI1naPVWo0AU1Bw] Author Name [MARCELO FIGUEIRA] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [none] Twitter Username [#] GPlus Username [none] Pinterest Username [none] Instagram Username [#]