SC Cartoleiros #31: Vamos com tudo com Cebolinha neles!!

Mais uma rodada chegando e agora na reta final precisamos mitar até fim!!


E ae galerinha, tudo na paz? Como foram na rodada passada, mitada ou zicada? Por aqui fomos bem aproveitando as boas fases dos times melhores colocados na tabela. Agora é hora de focar na rodada #31 e continuar apostando no ataque do Flamengo e numa boa partida do São Paulo!

Boa sorte para todos!!

Goleiro
Paulo Victor (GRE): Mesmo sendo irregular vem fazendo um bom campeonato, e jogando contra o CSA vamos apostar numa partida segura do Grêmio.

Zagueiros
Pedro Geromel (GRE): Geromel vem para mitar contra o CSA, garatindo uma partida sem tomar gols e arriscando marcar um golzinho na bola parada.

Pablo Marí (FLA): No clássico carioca contra o Botafogo, mesmo com o mando de campo não sendo flamenguista, o líder do campeonato tem tudo para garantir mais uma vitória e sem tomar gols.

Laterais
Jorge (SAN): Mesmo o Santos não jogando aquela bola do início do brasileirão vem sendo competente e garantindo suas vitórias. E jogando fora de casa contra o Avaí o Jorge tem tudo para fazer uma boa partida e garantir uma boa pontuação.

Reinaldo (SAO): Contra o Fluminense, Kingnaldo vai quente para fazer uma boa partida e trazer aquela pontuação mítica.

Meias
Arrascaeta (FLA): Não se destacou na goleada aplicada pelo Flamengo contra o Corinthians, mas é um do grandes nomes no meio campo do campeonato brasileiro. Jogando contra o Botafogo tem tudo para abastecer os atacantes e ir para cima e marcar também.

Carlos Sánchez (SAN): Joga fora contra o Avaí mas tem tudo para comandar o meio campo e ajudar o Santos a sair com mais uma vitória.

Vitor Bueno (SAO): Vem aparecendo e sendo decisivo nas últimas partidas e aproveitando o mal momento do Fluminense pode se destacar ainda mais.

Atacantes
Everton (GRE): Nosso capitão para esta rodada. Jogando contra o CSA que vem lutando para sair da zona de rebaixamento o Cebolinha vai com tudo para mitar. VAMO CEBOLINHA!!

Bruno Henrique e Gabriel Barbosa (FLA): A duplinha de ouro do Flamengo, lembrando os bons tempos de "SuperCampeões" de Tsubasa e Misaki, vão mitar muito e trazer aqueles mais de 100 pontos para essa rodada.

Técnico
Fernando Diniz (SAO): O São Paulo é franco favorito contra o desesperado para não ser rebaixado Fluminense e com isso o Diniz tem tudo para escolher uma boa escalação e acertar na tática para sair vitorioso na rodada.

SC Cartoleiros #31: Vamos com tudo com Cebolinha neles!! SC Cartoleiros #31: Vamos com tudo com Cebolinha neles!! Reviewed by João Victor Longo on 11/06/2019 09:44:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRqVIOzmyqdK2lcaGlZw9HXTfucWeJuQ74VegAyI1naPVWo0AU1Bw] Author Name [MARCELO FIGUEIRA] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [none] Twitter Username [#] GPlus Username [none] Pinterest Username [none] Instagram Username [#]