SC Cartoleiros #32: Continuando a MITAGEM!!

Tivemos uma rodada #31 complicada mas ainda conseguimos uma boa pontuação, agora é foco na rodada #32 para mitar!!


Fala meus bons, como vocês estão? Tudo bem? Conseguiram uma boa pontuação mesmo com uma rodada complicada? Bom, por aqui até conseguimos ir bem mas agora é hora da escalação da rodada #32. Boa sorte para todos e vamos MITAR!!

Goleiro
Gatito Fernández (BOT): Em um jogo que deve ser truncado no meio campo mas que pode acontecer do Gatito ter que fazer algumas intervenções para manter o Botafogo sem tomar gols.

Zagueiros
Víctor Cuesta (INT): Jogando em casa contra o Fluminense, o colorado precisa ir para cima para garantir a vitória e a volta a sonhar com uma vaga na Libertadores do ano que vem.

Pedro Geromel (GRE): Geromito vai parar o ataque da Chapecoense e ajudar a garantir aqueles pontos de SG e ainda podemos sonhar com um gol de bola parada.

Laterais
Marcos Rocha (PAL): No derby paulista o Palmeiras é favorito por estar em melhor momento no campeonato, e aproveitando que fase da defesa corinthiana não é tão boa pode pintar uma assistência do Marcos Rocha.

Reinaldo (SAO): Jogando em casa novamente para reverter o mal resultado sofrido no meio de semana para o Fluminense, o Kingnaldo será de extrema importância para o resultado ser positivo para o São Paulo.

Meias
Everton Ribeiro (FLA): Com a lesão do Arrascaesta, o Everton Ribeiro passou a ser a referência no meio do Flamengo. Jogando contra a forte equipe do Bahia pode ajudar seu time com sua liderança e inteligência dentro de campo.

Rodrigo Lindoso (INT): Prestativo na defesa e decisivo no ataque Lindoso tem uma partida muito importante para mostrar qual é o real interesse do Internacional no campeonato.

Thiago Neves (CRU): No clássico mineiro onde os dois times vem mostrando uma recuperação no campeonato, o Cruzeiro talvez tenha a vantagem por jogar com o apoio da torcida, mas se o time não mostrar vontade e o Thiago Neves não jogar aquilo que todo mundo já viu, vai ser difícil sair com a vitória.

Atacantes
Gabriel Barbosa (FLA): Nosso capitão para esta rodada, Gabigol mesmo não tendo marcado na partida que se mostrou complicada contra o Botafogo, vem quente para voltar a marcar e deixar sua marca de artilheiro.

Dudu (PAL): O jogador que pode desequilibrar o clássico pelo lado palmeirense. Se o Dudu não jogar bem, vai ser difícil do ataque produzir com qualidade para marcar gol.

Everton (GRE): O time gremista vem em um bom momento depois da eliminação da Libertadores, então vamos aproveitar essa boa fase para mitar junto com o Cebolinha.

Técnico
Zé Ricardo (INT): Precisando ganhar para não se afastar da zona de classificação para Libertadores, o Internacional comandado pelo Zé Ricardo tem a obrigação de vencer em casa.



SC Cartoleiros #32: Continuando a MITAGEM!! SC Cartoleiros #32: Continuando a MITAGEM!! Reviewed by João Victor Longo on 11/09/2019 01:23:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRqVIOzmyqdK2lcaGlZw9HXTfucWeJuQ74VegAyI1naPVWo0AU1Bw] Author Name [MARCELO FIGUEIRA] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [none] Twitter Username [#] GPlus Username [none] Pinterest Username [none] Instagram Username [#]