SC Cartoleiros #33: Chegando na reta final com tudo!!

Reta final do Brasileirão e é hora de mitar até o fim!!


Fala meus queridos, tudo bem com vocês? Tranquilidade demais nessas últimas rodadas para que a mitagem não pare. Sem muita enrolação vamos para a escalação da rodada #33, apostando nos jogadores do Grêmio, Cruzeiro e Athlético-PR.
Boa sorte para todos!!

Goleiro
Tadeu (GOI): O "Cech brasileiro" vai ter uma difícil missão jogando fora de casa contra o Vasco. Certeza de pontos por defesa difícil para o Tadeu.

Zagueiros
Victor Cuesta (INT): O colorado vai visitar o Corinthians e apostando no forte sistema defensivo do Inter para mitar na defesa.

Pedro Geromel (GRE): Jogando contra o Flamengo depois de ser eliminado daquela maneira na Libertadores, o time do Grêmio vem com tudo para dar a volta e garantir um bom resultado em casa.

Laterais
Orejuela (CRU): O Cruzeiro joga para se afastar de vez da zona de rebaixamento, assim jogando contra o Avaí tem tudo para fazer uma boa partida defensiva.

Jorge (SAN): Vem fazendo um bom campeonato e no clássico contra o São Paulo vai dar muito trabalho para o sistema defensivo adversário e garantir pontos por SG.

Meias
Nikão (ATH): O Furacão tem tudo para fazer um grande resultado jogando em casa contra o Botafogo, então vamos de Nikão para mitar nesta rodada.

Carlos Sánchez (SAN): O comandante do meio campo santista tem tudo para mandar na meia contra o São Paulo. Garantindo a vitória do Peixe e a mitagem por aqui.

Thiago Neves (CRU): Vem fazendo um campeonato de altos e baixos, mas jogando contra o quase rebaixado Avaí pode voltar a fazer uma grande partida.

Atacantes
Everton (GRE): Nosso capitão para a rodada #33, vindo com sangue nos olhos para marcar gols contra o Flamengo e poder tirar o gosto da derrota sofrida na Libertadores.

Rony (ATH): Enfrentado o Botafogo que vem mal das pernas no segundo turno, Rony pode brilhar e mitar!!!

Wellington Paulista (FOR): W9 vem aí!! Se cuida CSA!!

Técnico
Eduardo Barros (ATH): Vem bem após assumir a vaga deixada pelo Tiago Nunes e na rodada #33 vem para trazer uma grande vitória para o Furacão.



SC Cartoleiros #33: Chegando na reta final com tudo!! SC Cartoleiros #33: Chegando na reta final com tudo!! Reviewed by João Victor Longo on 11/16/2019 08:12:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRqVIOzmyqdK2lcaGlZw9HXTfucWeJuQ74VegAyI1naPVWo0AU1Bw] Author Name [MARCELO FIGUEIRA] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [none] Twitter Username [#] GPlus Username [none] Pinterest Username [none] Instagram Username [#]