SC Cartoleiros #35: Fazendo a festa com o Flamengo!!

Vamos para mais uma rodada na contagem regressiva para o fim do Campeonato Brasileiro de 2019.


E ae galera, tudo bem? Como foram na rodada passada, mitaram? Agora que estamos na reta final não podemos diminuir o ritmo e agora é só mitagem até o fim!! E parabéns aos flamenguistas que seguem o site pelos dois títulos no fim de semana!! QUE FINAL DE SEMANA HEIN?!?!

Boa sorte para todos na rodada #35.

Goleiro
Marcelo Lomba (INT): O colorado que vem de empate no fim de semana contra o Fortaleza vem com tudo para sair com a vitória jogando contra o Goiás. Contando com o apoio da torcida, Lomba vai fechar o gol e garantir uma pontuação.

Zagueiros
Victor Cuesta (INT): Enfrentando o ataque da equipe do Goiás, a defesa do Internacional terá uma difícil missão de parar a boa fase do Michael. Mas jogando em casa o colorado tem tudo para conseguir.

Gil (COR): Tendo um confronto que no papel o Corinthians é amplo favorito podemos esperar uma partida segura da defesa corinthiana para sair com a vitória.

Laterais
Filipe Luís (FLA): Vindo de um final de semana perfeito com a coroação de dois títulos, o Flamengo vem empolgado para jogar no Maracanã e reencontrar a torcida em festa. E enfrentando o Ceará a defesa flamenguista tem tudo para sair tranquila da partida.

Fagner (COR): A defesa do Corinthians não deve sofrer muito jogando contra o Avaí. Por isso podemos esperar uma partida segura na defesa e talvez algumas participações no ataque por parte do Fagner.

Meias
Arrascaeta (FLA): Jogando para consagrar o título conquistado no fim de semana sem precisar entrar em campo, o Flamengo tem tudo para conseguir uma vitória e assim festejar junto da sua torcida.

Pedrinho (COR): Mesmo o Corinthians vindo de partidas ruins nas últimas rodadas tem tudo para que na partida contra o Avaí isso mude e muito do jogo passará pela boa partida do Pedrinho.

Thiago Neves (CRU): Ainda brigando para não ser rebaixado o Cruzeiro tem uma importante partida contra o CSA para se afastar da zona de rebaixamento. Thiago Neves precisará aparecer dentro de campo para ajudar seu time.

Atacantes
Bruno Henrique (FLA): Nossa escolha de capitão para a rodada #35. Tem tudo para mitar e carimbar a faixa de campeão ao lado da torcida.

Everton (GRE): O Cebolinha vem jogando muito o campeonato inteiro e visitando o time do Athlético-PR será muito importante uma grande partida do Cebola.

Everaldo (CHA): Muito do responsável pela Chapecoense não estar pior na tabela, a Chape ainda briga para não cair e na partida contra Botafogo terá que dar o sangue para ainda continuar na briga para não ser rebaixado.

Técnico
Zé Ricardo (INT): O Internacional tem uma partida complicado mesmo jogando em casa, mas pode contar com o apoio da torcida para sair com um grande resultado e continuar na zona de classificação para a Libertadores.



SC Cartoleiros #35: Fazendo a festa com o Flamengo!! SC Cartoleiros #35: Fazendo a festa com o Flamengo!! Reviewed by João Victor Longo on 11/27/2019 04:23:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRqVIOzmyqdK2lcaGlZw9HXTfucWeJuQ74VegAyI1naPVWo0AU1Bw] Author Name [MARCELO FIGUEIRA] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [none] Twitter Username [#] GPlus Username [none] Pinterest Username [none] Instagram Username [#]