Dibrando por Fora #37: Jogando junto com o Cebolinha!!

E chegamos na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro 2019, e vamos para cima com tudo para mitar!!


FAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaLLaaaaaaAAAAAA galerinha, como que vcs tão? Não fomos tão bem na rodada passada mas ainda conseguimos ficar acima da média geral do Cartola. Importante agora é focar nas duas últimas rodadas do campeonato para fazer aquela pontuação monstra e zoar os colegas. BORA QUE BORA!!

Goleiro
Douglas Friedrich - Bahia
Tendo um compromisso até que complicado jogando em casa contra o Vasco, aposto numa boa partida do goleiro que começou o campeonato mitando e para fechar vai mitar agora no fim.


Laterais
Rafinha - Flamengo
Tendo o jogo mais fácil da rodada podemos esperar uma partida mais ofensiva do lateral flamenguista e assim trazendo uma boa pontuação.

Léo Moura - Grêmio
O experiente lateral gremista tem a missão de jogar uma partida complicada contra o Cruzeiro que está lutando desesperadamente contra o rebaixamento. Pode ser uma boa partida ou tiro na água jogando contra um time que está desesperado para não cair.


Zagueiros
Réver - Atlético-MG
Depois de se garantir na primeira divisão ganhando do Corinthians agora o Galo enfrenta o Botafogo, estando mais tranquilo após garantir a permanência podemos ver os jogadores mais seguros.

Lucas Fonseca - Bahia
O Bahia precisa de mais uma vitória para deixar sua torcida feliz nessas duas últimas rodadas. A zaga vai até passar por alguns momentos complicados mas pode se sair melhor que o ataque vascaíno.


Meias
Cazares - Atlético-MG
Jogou muito na vitória contra o Corinthians e apostando numa eventual boa sequencia do meia atleticano podemos ver mais uma grande partida do Cazares contra o Botafogo.

Gerson - Flamengo
MONSTRO!! Que achado foi para o Flamengo o Gerson jogando no meio campo, pode fazer uma partida espetacular jogando contra o já rebaixado Avaí e se despedir do Maracanã com a torcida em festa!
Léo Sena - Goiás
Mesmo jogando fora de casa contra o Palmeiras, acredito numa boa partida do meio campista do Goiás e assim continuar seu bom momento até o fim do campeonato.


Atacantes
Everton - Grêmio (Capitão)
Cebolinha vem com tudo para garantir o Grêmio no topo do Brasileirão e quem sabe ajudar o Cruzeiro no rebaixamento. Nossa escolha de capitão para a rodada.

Yony González - Fluminense
Para se garantir na primeira divisão de vez o Flu precisa ganhar do Fortaleza que vem em grande momento no campeonato. Para isso uma boa partida do Yony será de muita importância.

Arthur Caíke - Bahia
Vem de um gol na vitória contra o CSA na rodada passada e vai continuar esse bom momento para o Bahia sair vitorioso contra o Vasco.


Técnico
Renato Gaúcho - Grêmio
Precisando vencer para ficar melhor colocado para a Libertadores do ano que vem o Grêmio precisará ganhar do Cruzeiro que luta para não cair, Renato Gaúcho não vai poupar ninguém para sair com mais uma vitória no campeonato.


Dibrando por Fora #37: Jogando junto com o Cebolinha!! Dibrando por Fora #37: Jogando junto com o Cebolinha!! Reviewed by João Victor Longo on 12/04/2019 12:12:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRqVIOzmyqdK2lcaGlZw9HXTfucWeJuQ74VegAyI1naPVWo0AU1Bw] Author Name [MARCELO FIGUEIRA] Author Description [Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard] Facebook Username [none] Twitter Username [#] GPlus Username [none] Pinterest Username [none] Instagram Username [#]