Balanço da Rodada #1 - Cartola FC 2020

Pós-rodada #1 do Brasileirão traz bons resultados e também zicas para os cartoleiros.

Balanço da Rodada #1 - Cartola FC 2020




Tudo parecia bem. Brasileirão voltando, mercado aberto e tudo mais. Até que temos o adiamento de jogos por conta das finais dos campeonatos estaduais. Sinais, fortes sinais. As coisas começaram a ficar estranhas. Jogadores mudando status no mercado. Uma hora confirmado, noutra como dúvida. 24h para o fechamento, três jogos adiados.

Acessamos as dicas, definimos estratégias. E claro, estamos todos felizes e ansiosos para o retorno do tão aguardado Cartola FC. Dicas econômicas? Tá na mão.

Balanço da Rodada #1 - Cartola FC 2020

O que ninguém sabia era que Goiás e São Paulo seria palco para uma das maiores lambanças do futebol brasileiro nos últimos tempos. Quiça da história. Falhas em protocolos, falha de comunicação. Tudo o que não deveria acontecer em uma pandemia. Em uma primeira rodada de Campeonato Brasileiro!

Mas isso, meus caros, era o início das dores. Dos mais escalados, Gabriel Barbosa do Flamengo, conhecido como Gabigol. Conhecido pelo bordão "Hoje vai ter gol do Gabigol!". Quase 3 milhões de escalações. Preço inicial de C$10. Se fizer gol vai valorizar muito! Três pontos. Três míseros pontos na rodada. Filipe Luís: gol contra. O caos estava instaurado. E memes, muitos memes.


Por fim, a média nacional de pontuação ficou em 45 pts. Valorização média de +C$8. Terminava a 1ª Rodada do Brasileirão 2020. Obrigado, Marinho e Diego Souza. VanDDerlei não me decepcionou. Pedro Geromel você é o cara! Foi difícil, mas sobrevivemos. Agora é olhar pra frente que quarta-feira tem rodada de novo. Vida de cartoleiro não é fácil.

Desempenho dos times do Site Cartoleiros

O SC Cartoleiros, nosso time principal, teve uma boa estreia. Poderia ter garantido mais pontos na rodada. Apenas Filipe Luís negativou. Alcançamos 71,63 pontos. Estamos na disputa! O Time do Editor voltou com vontade nesta temporada com 64.81 pontos na carteira. E por fim, o time focado em valorização marcou 59.13 pontos. Segue o extrato da primeira rodada.



A gente se vê no próximo Balanço da Rodada! Não esqueça de acessar as dicas do Cartoleiros nesta página e também de nos seguir nas nossas redes sociais:
Balanço da Rodada #1 - Cartola FC 2020 Balanço da Rodada #1 - Cartola FC 2020 Reviewed by Redação on 8/10/2020 12:24:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário