Capitão Cartola #4 - Cartola FC 2020

Jô, Gabriel Barbosa e Marinho lideram a lista de capitães, mas seriam boas opções para a 4ª Rodada do Cartola FC?


Até o momento em que esta publicação foi ao ar, quase 3 milhões de times já haviam sido montados para a Rodada 4 do Brasileirão. É interessante pontuar que os cartoleiros estão confiantes no Corinthians, Flamengo e Santos na escolha de capitão. Além deles, aparecem na lista dos capitães mais escalados o Atlético-MG com Marrony.
Capitão Cartola #4 - Cartola FC 2020
Vale também destaque Marinho (SAN) e Marrony (CAM) foram os capitães com maior pontuação na rodada passada, o que elevou a média nacional para aproximadamente 60 pts. Rodada feliz para quem escalou algum deles no time, como capitão ou não.

Das nossas indicações, nenhum se destacou. Mesmo assim, consideramos os capitães em destaque ótimas opções para a rodada. Então no final só quem realmente quis apostar nas alternativas perderam a chance de mitar.

Novamente, nessa rodada vou defender a lista dos capitães mais escalados. Jô (COR) enfrenta um dos times que estão passando por uma enorme dificuldade na área defensiva. O Coritiba já sofreu gol em todas as partidas que disputou e ainda não marcou nenhum. Isso indica uma dificuldade de chegar na área do adversário. O Corinthians, time que mantém um bom sistema defensivo, poderá segurar o Coxa Branca e ainda marcar contra o time paranaense.

Gabriel Barbosa (FLA) também entra com uma possibilidade de pontuar, no entanto, contra o Grêmio poderá sentir uma dificuldade. O time de Renato Gaúcho também é forte defensivamente. Apesar de o Flamengo ter vencido na rodada passada, foi justamente contra o Coritiba. Então teremos o primeiro teste do time de Domènec Torrent contra um time "forte".

Marinho (SAN) e Marrony (CAM) novamente aparecem na lista dos mais escalados com grandes chances de pontuar. O primeiro encara o Sport, enquanto o segundo enfrenta o Botafogo. Ambos fora de casa. Os adversários sofrem um pouco defensivamente, em falhas individuais, o que pode fazer a diferença entre um empate e uma goleada.

Por fim, Bruno Henrique (FLA) entra como uma ótima opção alternativa ao seu colega Gabigol. A impressão que eu tenho é de que há uma vontade de tornar o atacante referência no ataque rubro-negro, mas até o momento não correspondeu. As chances de BH chamar a responsabilidade e tomar a responsabilidade no ataque são muito altas.

Além desses jogadores que já estão muito bem posicionados para esta rodada, as alternativas são as seguintes.

Cano (C$12.96) - Vasco da Gama

Um dos mitos da rodada passada, o argentino voltou a marcar pelo Vasco. Apesar da decepção na primeira rodada, bastou o time se organizar no meio para que o resultado viesse. Contra o Ceará, que sofre defensivamente, há uma grande chance do atacante cruzmaltino voltar a marcar nessa rodada.

Claudinho (C$12.41) - Redbull Bragantino

O Bragantino é daqueles times que precisam de algumas rodadas para se ajustar ao modelo de jogo do Brasileirão. Com um início turbulento por falhas pontuais na defesa, o time de Felipe Conceição está evoluindo gradativamente a cada rodada. Apesar de não ter vencido ainda, o Massa Bruta é um dos times que mais se movimentam em campo e que possui maior número de finalizações no campeonato. Nessa rodada enfrenta o Fluminense, time que ainda não se encontrou na parte defensiva e que finaliza pouquíssimo no gol adversário. A vitória na rodada passada veio com 2 gols de pênalti!

Leia também:




Capitão Cartola #4 - Cartola FC 2020 Capitão Cartola #4 - Cartola FC 2020 Reviewed by Redação on 8/18/2020 11:37:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário