Capitão Cartola #5 - Cartola FC 2020

Aqui você encontra as melhores opções de capitão para a 5ª Rodada do Cartola FC.

Capitão Cartola #4 - Cartola FC 2020



Na rodada passada, dos capitães mais escalados, apenas Marinho correspondeu. O atacante do Corinthians, Jô, acabou perdendo um pênalti e mesmo alcançou 7.10 pts com gol. A dupla Gabriel Barbosa e Bruno Henrique, do Flamengo, fez 6.70 e 3.30, respectivamente. E Marrony teve uma de suas piores atuações na temporada fazendo apenas 0.50 pontos.

Para a 5ª rodada, segue a relação de jogadores mais escalados como capitão no Cartola FC até o momento:
Capitão Cartola #4 - Cartola FC 2020

A única mudança para a lista anterior é a saída de Marrony (CAM) e entrada de Bruno Henrique (FLA). O Flamengo encara o Botafogo e muitos estão confiantes no rubro-negro nessa rodada. Mesmo com a vitória convincente do alvinegro carioca contra o Atlético-MG, ainda assim há essa confiança. Não sei se é por opção ou por falta de opção - ou por teimosia. Marinho aparecendo na 5ª posição é curioso, pois é o que tem maior média entre todos e também é o jogador que mais sofre faltas no campeonato. Além, claro, de já ter 3 gols e 2 assistências no currículo.

As alternativas que trouxemos para analisar estão os jogadores de 3 times que terão confrontos interessantes nessa rodada. O Bragantino enfrenta o Coritiba depois de vencer o Fluminense por 2x1. O Corinthians encara o 15º colocado Fortaleza. E, por fim, o Vasco da Gama recebe um Grêmio modificado em São Januário.

Alerrandro (C$10.49) - Bragantino

No confronto contra o Fluminense, o Braga sofreu um gol aos 2 minutos de jogo. 1 minuto antes havia aberto o placar com Alerrandro em falha de Muriel. Por isso, ele será uma ótima opção para essa rodada. É um jogador bem participativo e que sabe aproveitar as bolas. O Coritiba tem bastante problema na área defensiva e jogadores da linha de frente dos adversários conseguem chegar. O "problema" é que eles tem um ótimo goleiro. Wilson é bastante exigido. E se ele fechar o gol, já era. Então o nível de risco para essa aposta é médio.

Cano (C$ 12.54) Vasco da Gama

A outra opção para essa rodada vem do time Vasco da Gama. Germán Cano é o artilheiro do time e enfrenta o Grêmio em São Januário. O time de Renato Gaúcho provavelmente vai entrar em campo com um time alternativo, sem seus principais jogadores que vão se preparar para a final do Gauchão. Por esse motivo, o argentino é uma boa opção na frente.

Araos (C$9.42) - Corinthians

Por fim, um jogador que mantém uma ótima média é Araos, do Corinthians. Enquanto todo mundo está colocando a braçadeira em Jô, um jogador muito mais participativo pode acabar roubando a cena contra o Fortaleza. Com 1 gol e 2 assistências, o jovem meia de 23 anos além de finalizar no gol, ainda consegue desarmar os adversários. Contra o Fortaleza, será ótima opção para pontuar, sendo capitão ou não.

Leia também:


Investidores #5 - Cartola FC 2020

Time do Editor #5 - Cartola FC 2020

Seleção da Galera #5 - Cartola FC 2020

Qualquer alteração deve ser feita em até 1 hora antes do fechamento do mercado e será publicada primeiro lá no nosso canal do Telegram. Então assina lá e não perde nada. E o melhor de tudo: é de graça!

Participe do nosso grupo no Telegram. É de graça!
Participe do nosso grupo no Telegram. É de graça!
Capitão Cartola #5 - Cartola FC 2020 Capitão Cartola #5 - Cartola FC 2020 Reviewed by Redação on 8/21/2020 09:29:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário