Investidores #1 - Cartola FC 2020

Quem é vivo, sempre aparece. E aparece louco para valorizar na primeira rodada. 

Investidores #1 - Cartola FC 2020



Salve cartoleiros, graças aos deuses do futebol estamos de volta e prontos para valorizar nessa primeira rodada do campeonato. Lembrando que para maiores chances de valorização, é necessário apostar naqueles jogadores baratos, principalmente a baixo das 8 cartoletas. Apesar deste objetivo, apostaremos naquele mito que está um pouco acima do recomendado, mas que tem enormes chances de mitar e valorizar. Deixe-mos de enrolação e vamos para o que importa.

Goleiro:

Vanderlei (GRE): Jogando em casa contra o Fluminense, o Grêmio é amplo favorito e desponta como uma das melhores opções para essa primeira rodada. Todos sabemos da qualidade do goleiro Vanderlei e tudo que ele já fez no cartola, custando apenas 5 cartoletas, é praticamente obrigação escalar o goleiro.
Laterais:
Moisés (INT): Jogando fora de casa diante do Coritiba, o Internacional vem mordido da recente derrota para o Grêmio no estadual e fará de tudo para começar bem o campeonato. Sabemos que o Inter é superior ao Coxa, e queremos ver isso dentro de campo e dentro do cartola. Ótimas chances de sair com SG.
Bruno Cortez (GRE): Como já dito anteriormente, o Grêmio vem como uma das melhores opções para essa primeira rodada, e custando apenas 6 cartoletas o lateral esquerdo pode render bons resultados nessa rodada. Cortez tem bom histórico de roubadas de bolas e assistências dentro do game.

Zagueiros:

Bruno Fuchs (INT): Neste sistema defensivo totalmente sulista, o zagueiro Bruno Fuchs pode nos render boas cartoletas se sair com SG e ainda mais fazendo um golzinho ou de repente dando uma assistência. A defesa do Internacional é bem sólida e eficaz.
Pedro Geromel (GRE): Preciso dizer alguma coisa em relação ao Geromel e tudo que ele representa dentro do cartola FC? Você cartoleiro de longa data conhece bem o zagueiro e sabe que o cara representa. Custando apenas 7 cartoletas, é uma das obrigações nas escalações. Zagueiro muito seguro.

Meias:

Everton Ribeiro (FLA): Atual campeão e um dos líderes desse elenco estrelado do Flamengo, Everton Ribeiro é uma das melhores opções dessa primeira rodada. Custando apenas 5 cartoletas, o meia pode valorizar bastante. Apesar de o Flamengo não ter um jogo tão simples e fácil, acreditamos que o time sairá vitorioso desse confronto e que Everton tem grandes chances de brilhar nesse jogo.

Sandro (GOI): Talvez o nome mais duvidoso dessa escalação, mas uma excelente aposta se você parar para olhar. Jogando em casa contra o São Paulo que toca, toca e toca a bola, o volante pode ir muito bem com roubadas de bolas, além de ser ótimo em chutes de longa distância. Um jogador experiente e que não teme jogos complicados, custando apenas 5 cartoletas, é uma boa aposta.

Thiago Galhardo (INT): Jogador versátil e de muita qualidade, Thiago Galhardo fez uma boa temporada ano passado jogando pelo Ceará e anotou boas mitadas. Agora vestindo a camisa do Internacional onde não precisa chamar a responsabilidade para si a todo momento, o meia pode se destacar nessa primeira rodada.


Atacantes / técnico:

Soteldo (SAN): Jogando em casa diante do RB Bragantino que fez um excelente Campeonato Paulista, o Santos vem pressionado por sua torcida e motivado pela chegada do técnico Cuca. Soteldo talvez seja o jogador mais agudo deste time e um dos poucos que se pode esperar grandes coisas. Custando 8 cartoletas, pode render bastante pontos e consequentemente valorização.

Rafael Sobis (CEA): Apesar de jogar fora de casa, o Ceará vem embalado com o recente título da Copa do Nordeste. Rafael Sobis é um dos grandes nomes deste elenco e jogará contra um Sport que vem muito abatido e pressionado pelos recentes resultados. O atacante custando 8 cartoletas, pode ir muito bem com gols, assistências ou até mesmo roubadas de bolas e faltas sofridas.

Gabriel (FLA): Esse dispensa comentários, jogador acima da média jogando no Brasil, Gabriel (Gabigol) foi artilheiro do Brasileirão temporada passada e foi artilheiro do campeonato carioca. Jogando contra o Atlético-MG que ainda está encontrando seu time ideal, pode ir muito bem, pois sabemos que em jogos grandes no Brasil o rapaz cresce.

Doménec Torrent (FLA): Recém contratado, o técnico que foi assistente de Guardiola, chega com pompa e impondo respeito no país. Pode gerar boas cartoletas.

Então é isso meus amigos, boa sorte, boa mitada e belas cartoletas para nós!

Por: Lucass Jon | Cartoleiros | Twitter

Leia também:





Investidores #1 - Cartola FC 2020 Investidores #1 - Cartola FC 2020 Reviewed by Lucas Jonathan on 8/08/2020 09:53:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário