Investidores #2 - Cartola FC 2020

Iniciando com o pé direito na valorização.





Salve cartoleiros, como vocês estão? Estamos aqui para a segunda rodada desse tão polêmico Campeonato Brasileiro 2020. Na rodada anterior, fechamos com 59,13 pontos e tivemos uma valorização de 18,95 cartoletas. Para essa rodada, o foco são jogadores valorizados, com boas médias e aqueles jogadores que estreiam no campeonato. Lembrando que neste início o modo de valorização é diferente do padrão do restante do campeonato, ou seja, nessa segunda rodada, irá valorizar aqueles jogadores que já estão valorizados devido a primeira rodada. Por exemplo, o atacante Elton do Sport que mitou na rodada passada com mais de 15 pontos, a tendência é que nessa rodada ele continue valorizando por conta da média alta prevista após o fim da rodada. Vamos aos detalhes.



Goleiro:

Rafael (CAM): Com uma excelente vitória para cima do atual líder Flamengo na estreia, o Atlético-MG mostrou que tem condições de brigar por coisas grandes nesta temporada. O goleiro Rafael apesar de alguns pequenos erros durante o jogo da primeira rodada teve uma atuação mais segura quando se encontrou na partida. Jogando em casa contra o Corinthians que tecnicamente é inferior, tem tudo para garantir o SG e continuar valorizando.

Participe do nosso grupo no Telegram. É de graça!
Participe do nosso grupo no Telegram. É de graça!

Laterais:

Viña (PAL): Após o título paulista, o Palmeiras estreia no brasileirão contra o Fluminense fora de casa. Segundo vimos na primeira rodada, devido aos jogos sem público o histórico de visitante tem melhorado nas partidas. Ou seja, o campo acaba se tornando neutro. Por este motivo, o Palmeiras leva vantagem pra cima do Fluminense. O lateral esquerdo Viña já mostrou muita qualidade tanto ofensivamente quanto defensivamente. Vale a pena a aposta.

Defesa:

Aguilar (CAP): Após uma vitória na estreia, o Athletico-PR enfrenta em sua casa o Goiás todo desfalcado por conta da pandemia. Pensando estreitamente em valorização o zagueiro Aguilar se torna uma boa pelas enormes chances de sair com SG.

Víctor Cuesta (INT): Após uma vitória magra na estreia pra cima do Coritiba, o Internacional joga em casa contra um Santos que ainda busca sua melhor forma com o novo técnico. Todos sabemos a qualidade e eficácia de Cuesta, então mesmo não saindo com SG possuí boas chances de pontuar bem e valorizar mais ainda.


Meias:
Léo Cittadini (CAP): Jogando em casa contra um time desfigurado devido o COVID-19, o Athtlético-PR entra confiante e desafiado a conquistar uma excelente vitória. Um dos pilares deste time é o meia Léo Cittadini, que tem feitos boas partidas na temporada e é faz parte da espinha dorsal desse time. Com um preço relativamente barato e uma boa pontuação da primeira rodada, é excelente aposta para valorização.

Jonathan Gomez (SPO): Todos sabemos que não é nem um craque, porém, na primeira rodada teve boa participação na vitória do Sport e pontuou muito bem, marcando gol. Pensando em valorização, é uma boa escolha. Jogando fora de casa contra o Vasco que ainda é uma incógnita, pode ir muito bem e surpreender a todos.

Patrick de Paula (PAL): O Pogba brasileiro, se destacou muito na campanha vitoriosa do Palmeiras no campeonato paulista. Fazendo sua estreia com uma valor de apenas 3 cartoletas, é praticamente obrigação de nós cartoleiros escalarmos o jogador e torcer para que ele mite. Patrick inclusive, será nosso capita.



Atacantes/técnico:

Fernandão (BAH): Estreando no campeonato agora, o Bahia vem como aposta de azarão no campeonato devido a excelentes nomes que o time tem em seu platel. Jogando em casa contra o Coritiba que tecnicamente está entre os times mais fracos do campeonato, o Bahia quer uma vitória para iniciar bem o campeonato. O atacante Fernandão custando apenas 6 cartoletas é uma excelente opção devido ao seu faro de gol e bom posicionamento em campo.

Vinicius Migotti (CAP): O centroavante athtleticano é uma boa opção para valorização na rodada devido a sua boa valorização da primeira rodada. Além disso, o confronto pode se apresentar favorável ao jogador que pode ainda sair com um golzinho ou assistência. Boa opção para valorização.

Elton (SPO): Artilheiro e maior pontuador da primeira rodada, o atacante Elton é necessário em toda escalação que prioriza valorização. O atacante valorizou incríveis 10,21 cartoletas na primeira rodada e tem enormes chances de continuar valorizando, mesmo que não faça gols.

Daniel Paulista (SPO): Para fechar esse time, nosso treinador será Daniel Paulista do Sport que teve uma boa valorização na primeira rodada.

Então é isso meus amigos, boa rodada e muitas cartoletas para nós.

Por: Lucass Jon | Cartoleiros | Twitter

Leia também:




Investidores #2 - Cartola FC 2020 Investidores #2 - Cartola FC 2020 Reviewed by Lucas Jonathan on 8/12/2020 09:17:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário