Investidores #3 - Cartola FC 2020

Investindo na rodada mais estranha para valorização!





Salve cartoleiros, como vocês estão? Na última rodada, não fomos bem com pontuação, porém o foco foi alcançado: a valorização. Fizemos 33 pontos e valorizamos cerca de C$11 e agora temos C$129,85. Essa terceira rodada é um pouco complicada de entender o mecanismo de valorização, então a minha dica é: coloque os jogadores que estão fazendo sua segunda partida. Por exemplo, o time do Atlético-GO que goleou o Flamengo em sua estreia e nessa rodada fazem sua segunda partida, os bem valorizados, são ótimas opções. Entenderam? Então bora pra cima!


Goleiro:
Jean (ACG): Após uma estreia digna de The Best, o Atlético-GO tenta manter o embalo contra um Sport que foi facilmente atropelado pelo Vasco. O goleiro Jean apesar de todos os problemas que gera fora do campo, fez uma excelente partida e valorizou bastante. O jogador se encaixa bem na filosofia que falamos logo no início do texto, e é nossa aposta para continuar valorizando.

Laterais:
Henrique (VAS): Após uma boa vitória pra cima do Sport, o Vasco recebe o São Paulo em casa. O lateral Henrique pode se sair bem pois joga contra um time apático e monótono. O time do São Paulo toca, toca e não chuta, o que pode ajudar e muito os defensores do Vasco. Pensando em SG e ainda roubadas de bolas, é uma excelente opção para valorização.

Nicolas (ACG): Pode se acostumar que essa rodada terá muitos jogadores do Atlético-GO. O lateral Nicolas teve boa participação na bela vitória e valorizou bastante. Por estar na sua segunda partida e enfrentando um Sport que não almeja boas coisas no campeonato, pode ir muito bem novamente.

Zagueiro:
Ernando (BAH): A equipe do Bahia estreiou com uma vitória simples na primeira rodada e deixou um pouco a desejar. Agora fazendo sua segunda partida, tem o RB Bragantino pela frente. O zagueiro é bom somente para valorização, pois a tendência é que o Bahia tome gol. Então, não espere muito ponto vindo do jogador.

Junior Alonso (CAM): A equipe do Galo vem com boas expectativas para a temporada após dois belos resultados e belas vitórias. O zagueiro Junior Alonso pode ir muito bem, pois a equipe enfrente o Ceará que possuí problemas ofensivos. Pensando em valorização e pontuação, é uma excelente escolha.


Meias:
Jorginho (ACG): Mais um grande destaque da estreia esmagadora do Atlético-GO, o meia Jorginho é um dos grandes nomes do time para a competição. Tem um jogo contra o Sport e pode se destacar novamente. Lembrando que o foco é valorização, então mesmo ele pontuando mal, valorizará, pois se aplica a dinâmica de segunda rodada.

Rodriguinho (BAH): Autor do gol da vitória do Bahia, Rodriguinho é o grande nome desse time para a temporada. O jogador que se destacou muito pelo Corinthians no passado, veio para o Cruzeiro e foi muito mal na temporada passada, então busca nessa temporada recuperar seu bom futebol. O jogador pode ir muito bem na rodada com gols e assistências.

Fellipe Bastos (VAS): Jogando em casa contra um time que não ameaça, o Vasco tem boas chances de sair com bom resultado. Fellipe Bastos foi o grande nome do time na rodada passada com 2 gols e pode voltar a ir bem. O jogador se notabiliza com bons chutes de fora da área e pode se beneficiar do estilo de jogo do São Paulo para roubar bolas. Boa opção.


Atacantes/Técnico: 

Hyuri (ACG): Mais um bom nome para valorização na rodada. O jogador vem bem valorizado e pode balançar as redes diante de um Sport que sofre com a defesa.

Luiz Adriano (PAL): Apesar de campeão paulista, o time do Palmeiras sofre para vencer os jogos e não agrada sua torcida. Um dos poucos que se destaca neste time é o atacante Luiz Adriano, que vem valorizado por marcar gol no empate diante do Fluminense. A equipe enfrenta o Goiás que vem todo desfalcado devido a pandemia e pode mitar com gols.

Jô (COR): Um dos poucos que também se destacam nesse time do Corinthians (todos os paulistas estão bem abaixo do esperado), o atacante Jô é um excelente nome para valorização devido a sua boa pontuação da primeira rodada que jogou. Apesar de acharmos que o Corinthians não vencerá o jogo, o atacante se torna boa opção devido o que falamos acima. Mas lembre, se pintar a chance, o cara guarda.

Técnico:
Vagner Mancini (ACG):
Mais um do badalado Atlético-GO, o técnico foi mt bem na rodada anterior e pode ajudar na valorização.

Então é isso meus amigos. Boa valorização pra nós!!

Por: Lucass Jon | Cartoleiros | Twitter

Leia também:





Participe do nosso grupo no Telegram. É de graça!
Participe do nosso grupo no Telegram. É de graça!
Investidores #3 - Cartola FC 2020 Investidores #3 - Cartola FC 2020 Reviewed by Lucas Jonathan on 8/14/2020 10:55:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário