Investidores #4 - Cartola FC 2020

Em busca da valorização perfeita na 4ª Rodada do Cartola FC!

Investidores #4 - Cartola FC 2020

Salve cartoleiros, como estão? Então, rodada passada fomos bem mal e acabamos perdendo 4 cartoletas devido a uma confusão sobre a valorização. Nas temporadas anteriores, a forma era uma e pra esse ano foi modificado e acabaram não divulgando isso. Por isso, perdemos cartoletas. Contudo, estamos aqui essa rodada para dar a volta por cima. Vamos nessa?

Investidores #4 - Cartola FC 2020

Goleiro:
Lomba (INT): Após sofrer uma péssima derrota para o Fluminense, o Internacional enfrenta em casa o Atlético-GO que apesar de vencer o Flamengo aquele dia, não embalou e acabou apenas empatando com o Sport. Jogando em casa, o goleiro Marcelo Lomba pode se destacar bem, fazer umas defesas difíceis e ainda sair com SG. Excelente escolha.

Laterais:
Moisés (INT): Jogando em casa, o jogador tem tudo para se destacar assim como foi na primeira rodada e sair com SG. Sendo um lateral que apoia bastante o ataque, pode ainda sair com assistência e pode até beliscar um golzinho.

Henrique (VAS): Apesar da vitória tranquila pra cima do São Paulo, o lateral acabou perdendo o SG no final do jogo por conta de um pênalti. Durante as partidas anteriores, o lateral mostrou bastante qualidade e pode sair com SG dependendo de como o Vasco se apresente diante do Ceará.

Zagueiros:
Cuesta (INT): Jogando em casa diante do Atlético-GO, o zagueiro pode recuperar as boas pontuações. Diante do Fluminense, não só ele, mas todo o time fez uma apresentação muito a baixo do esperado e isso refletiu nos seus -1.80 pontos. Essa é a rodada dele dar a volta por cima e ir muito bem.

Arboleda (SAO): Jogando em casa diante do Bahia, o São Paulo vem pressionado internamente e externamente para melhorar suas exibições e resultados. O zagueiro Arboleda se encontra nesta escalação pensando apenas em valorização. Não espere muito desse time do São Paulo (e olha que eu quem vos escrevo, sou São Paulino, rsrsrs.)

Investidores #4 - Cartola FC 2020
Meio:
Edenílson (INT): Jogando em casa diante do Atlético-GO, o clube quer recuperar o ponto perdido diante do Fluminense e tem a princípio o duelo mais fácil da rodada. Edenílson tem tudo para pontuar bem com gol, assistência e roubadas de bola. Vale a pena a aposta.

Fellipe Bastos (VAS): Um dos jogadores de confiança do treinado, Fellipe Bastos é um volante mais marcador mas que chuta muito bem de fora da área e é o cobrador oficial de faltas. Na última rodada, como o Vasco jogou basicamente no contra-ataque, o volante não teve chance de chutes a longa distância, porém, contra o Ceará, tem tudo para ir muito bem.

Richard (CAP): Diante de um Palmeiras que não apresenta nada  de novo, o Athlético-PR vai em busca de uma vitória para subir na tabela. O volante Richard é mais uma daquelas apostas pensadas apenas para valorização, pois não é um volante goleador. Pensando em roubadas de bolas e beliscando até uma assistência, pode ajudar em nossas cartoletas.

Investidores #4 - Cartola FC 2020

Atacantes:
W. Paulista (FOR): Jogando fora de casa contra um Goiás que sofre com desfalques devido a COVID-10, o Fortaleza precisa vencer para se manter bem no campeonato. São 3 jogos e apenas 1 ponto conquistado. Wellington Paulista é o nome desse time tanto para valorizar quanto pontuar, pois é  batedor de pênalti oficial do time.

Willian (PAL): Já viram que temos Richard aqui e não há problemas, pois como não são jogadores de defesa/ataque, as chances de se anularem é baixa. Willian é o único do time do Palmeiras que tenta apresentar novidades. Enquanto o restante da equipe joga estática e sem vontade, o atacante é quem busca jogo. Devido a uma baixa pontuação na rodada anterior, pode ir bem e render boas cartoletas.

William Pottker (INT): Atual substituto de Guerrero, Pottker é quem pode nos render pontos e cartoletas essa rodada. O jogador costuma aproveitar essas chances que recebe durante a temporada e jogando contra um time que não é do mesmo nível, pode mitar.

Técnico:
Fernando Diniz (SAO): Apenas pensando em cartoletas, beleza? Pois eu como são paulino, odeio esse treinador.

Então é isso pessoal, desculpem aí a minha inconformação com o meu time do coração e bora mitar.

Qualquer alteração deve ser feita em até 1 hora antes do fechamento do mercado lá no nosso canal do Telegram. Então assina lá e não perde nada!


Participe do nosso grupo no Telegram. É de graça!
Participe do nosso grupo no Telegram. É de graça!           

Leia também:

Time do Editor #4 - Cartola FC 2020

Seleção da Galera #4 - Cartola FC 2020

Capitão Cartola #4 - Cartola FC 2020

SC Cartoleiros #4 - Cartola FC 2020

Investidores #4 - Cartola FC 2020 Investidores #4 - Cartola FC 2020 Reviewed by Lucas Jonathan on 8/18/2020 01:05:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário