Investidores #5 - Cartola FC 2020

Ousando e valorizando sempre!




Salve, cartoleiros! Tudo certo? Fomos bem na rodada anterior em questão de valorização e chegamos a C$134.04. Nesta quinta rodada, as partidas parecem a princípio serem bem parelhas e pode causar muitas dúvidas de quem escalar, porém, aqui mostramos a você quem escalar para valorizar muito! Vamos nessa?


Goleiro: 
Tadeu (GOI): Após uma estreia nada animadora, o goleiro Tadeu (mito de 2019) terá uma nova chance nessa rodada. O goleiro enfrenta o Atlético-GO em casa num grande clássico regional. Pensando num jogo aberto e disputado, o goleiro pode se dar bem com as defesas difíceis e pode até sair com SG. Com uma pontuação de -6.40 na rodada passada, é uma das melhores opções para valorização.
  • Mínimo para valorizar: -1,10 pts.


Laterais: 

Samuel Xavier (CEA): Outro jogador que teve bastante destaque na temporada passada do cartola fc é o lateral Samuel Xavier. Agora diante do Bahia em casa, o time precisa vencer para engrenar no campeonato e fugir daquele região de baixo da tabela. O lateral é excelente opção, pois além de roubar muitas bolas é um lateral ofensivo, que apoia o ataque a todo momento.
  • Mínimo para valorizar: -0,70 pts


Edimar (RBB): Jogando em casa diante do lanterna Coritiba, o time do Red Bull Bragantino vai em busca da sua segunda vitória na competição para engrenar e mostrar que pode se manter na série A do campeonato. O lateral Edimar foi eleito o melhor lateral esquerdo do campeonato paulista e é um dos jogadores mais experientes desse elenco. Com uma pontuação de -2.8 na última rodada, tem grandes chances de valorizar, pensando em roubadas de bolas e até assistências.
  • Mínimo para valorizar: -0,60 pts

Zagueiros:

Iago Maidana (SPO): O Sport enfrenta em casa o pressionado São Paulo do Diniz. O zagueiro Iago Maidana (Ex-São Paulo) é uma excelente opção, devido sua pontuação de -2.5 na última rodada. O zagueiro é bom nas jogadas aéreas e pode beliscar um golzinho em seu ex-time. Lei do ex que fala né?! Boa opção para valorizar, mas o SG é algo díficil.
  • Mínimo para valorizar: -0,10 pts

Kannemann (GRE): Jogando fora de casa contra o líder Vasco da Gama, a parada para o Grêmio não é nada fácil. Após um empate jogando fora de casa diante do Flamengo, a equipe de Renato Gaúcho precisa de uma vitória para embalar na competição. O zagueiro Kannemann não foi bem na rodada passada e foi o grande causador do empate, cometendo um pênalti em Gabriel. Mesmo assim, todos sabem da qualidade do zagueiro, que é um mito nas roubadas de bola.
  • Mínimo para valorizar: 2,60 pts

Meias:

Matheus Jesus (RBB): Jogando em casa diante do adversário mais frágil do campeonato, o Red Bull Bragantino tem obrigação de sair com a vitória. Um dos destaques deste time é o meia Matheus Jesus que fez uma boa temporada no ano passado e nesta temporada está em busca de se firmar no time. Pensando numa vitória do Braga, o jogador pode sair com assistência ou até um gol. Vale a pena apostar no jogador pensando em valorizar.
  • Mínimo para valorizar: -0,70 pts

Arrascaeta (FLA): Jogando o clássico em casa diante do Botafogo, o Flamengo vai em busca de melhorar seus resultados agora com o novo treinador. Um dos grandes nomes e que tem deixado a desejar recentemente é Arrascaeta. Sua qualidade é indiscutível, mas precisa mostrar futebol para se manter nesse timaço do Flamengo. Pensando num jogo disputado e bem jogado, o jogador é uma excelente opção.
  • Mínimo para valorizar: 3,40  pts

Cantillo (COR): O time do Corinthians embalou e vem forte após uma fácil vitória na rodada passada. Jogando em casa diante do Fortaleza, o meia Cantillo pode se destacar. O jogador é conhecido pelos belos passes e boa visão de jogo. Podendo dar assistência e até roubar algumas bolas, o meia é excelente opção para valorização.
  • Mínimo para valorizar: 1,40 pts


Atacantes:

Vitinho (CAP): O Athlético-PR saiu derrotado em casa diante do Palmeiras, porém, a campanha ainda é positiva. A equipe ocupa a sexta posição na tabela e enfrenta o Fluminense em casa. O atacante Vitinho é um dos grandes destaques desta equipe. O jogador tem 2 gols e 1 assistência na competição e pontuou -3.30 na rodada passada. É ótima pedida para valorizar.
  • Mínimo para valorizar: 1,40 pts

Artur (RBB): Grande destaque e eleito melhor jogador do campeonato paulista, o atacante Artur ainda não mostrou todo seu futebol neste brasileirão. Jogando contra o Coritiba que é o lanterna do campeonato, é a grande chance do atacante se destacar e marcar. Com uma média de 3.37 e uma última pontuação de -1, o atacante pode valorizar bastante em caso de vitória.
  • Mínimo para valorizar: 2,00 pts

Luiz Adriano (PAL): O Palmeiras ainda não convence, mas pelo menos venceu. Agora tendo um clássico diante do Santos, a equipe de Luxemburgo tem a grande chance de recuperar um bom futebol e agradar sua torcida. Grande nome da equipe, o atacante Luiz Adriano é o tipo de atacante que se deixar ele faz o gol, pois tem ótimo aproveitamento. O atacante é a melhor chance do time marcar gols diante do Santos e merece uma chance.
  • Mínimo para valorizar: 2,70 pts


Técnico:

Dorival Júnior (CAP): Para fechar, nosso treinador será Dorival Júnior do Athlético-PR.
  • Mínimo para valorizar: 1,50 pts

Então é isso galera, boa mitada pra nós!

Leia também:

Time do Editor #5 - Cartola FC 2020


Capitão Cartola #5 - Cartola FC 2020

Seleção da Galera #5 - Cartola FC 2020

Qualquer alteração deve ser feita em até 1 hora antes do fechamento do mercado lá no nosso canal do Telegram. Então assina lá e não perde nada!

Participe do nosso grupo no Telegram. É de graça!
Participe do nosso grupo no Telegram. É de graça!
Investidores #5 - Cartola FC 2020 Investidores #5 - Cartola FC 2020 Reviewed by Lucas Jonathan on 8/21/2020 09:41:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário