O Cartola FC tem que acabar!

Começa uma nova fase de conteúdos do Site Cartoleiros. E você é parte disso!


Há pelo menos 10 anos nós trazemos conteúdo para os entusiastas de fantasy games e futebol de uma forma geral. E é com imenso prazer que trazemos uma das maiores novidades de 2020: a reativação do conteúdo no YouTube. Então, já se inscreve lá e volta aqui para continuar a leitura. Basta apertar esse botão abaixo. É rápido, fácil e o mais legal de tudo: é de graça!



Sim, prezamos pelo conteúdo de qualidade e acesso ao conhecimento através da diversão e entretenimento. Nas dicas de Cartola FC, por exemplo, procuramos colocar as informações, estatísticas e dados de uma forma simples e objetiva. Sem firula. Sem pegadinhas. Sem cobrança de plano nenhum.

No YouTube pretendemos seguir a mesma lógica. Foi assim que conquistamos seguidores no Brasil e no mundo. E é assim que vamos continuar. Acessível. Gratuito!

No primeiro vídeo de uma série sobre o universo do fantasy game Cartola FC, começamos trazendo uma discussão sobre como a cobrança dos jogadores da vida real através das redes sociais poderá trazer o fim do maior fantasy game brasileiro. O "Cartolão da Massa" sempre foi motivo de alegria e diversão. E de uns tempos para cá tudo tem escalado para um grande problema relacionado às apostas, ligas pagas e cobrança por um serviço que claramente está aquém do ideal.

Além disso, demandas por Banco de reservas, atualizações mais rápidas e uma comunidade mais unida é o que todos nós queremos. Mas a "Central" parece não dar tanta importância para isso. O Cartola FC é o maior porque é o primeiro fantasy game do Campeonato Brasileiro e também faz parte do Grupo Globo, que tem espaço na casa de milhões de brasileiros.

A cada nova temporada, mais fantasistas se juntam ao Exercício de Cartoleiros. E isso tem gerado muito mais discussões sobre o que é necessário para que o ambiente melhore a cada ano. Os novatos são engolidos por regras de valorização e dificuldade de escalação. Os veteranos estão perdendo dinheiro suado em ligas pagas e bolões totalmente irregulares do ponto de vista fiscal.

E nós estamos aqui, sobrevivendo em meio a tanta confusão. No entanto, sempre firmes no propósito de sempre informar os nossos seguidores sobre tudo o que acontece no mundo de fantasia do futebol. E também sobre o próprio futebol. Essa é a nossa nova missão. E como dizem alguns: missão dada é missão cumprida.

O Cartola FC como está precisa realmente acabar. E nós seremos parte disso. Vamos brigar por isso. Sejam bem vindos à nova fase de conteúdos do Site Cartoleiros. E obrigado a todos que nos acompanharam até aqui. Essa conquista também é de vocês!
O Cartola FC tem que acabar! O Cartola FC tem que acabar! Reviewed by Redação on 8/28/2020 12:40:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário