SC Cartoleiros #1 - Cartola FC 2020

Estamos de volta e com uma saudade enorme de mitar!






Depois de muito tempo longe do nosso querido Cartola FC, enfim ele está de volta e o friozinho na barriga na hora de escalar também. Que saudade que eu estava disso! Nesta primeira rodada, teremos algumas dificuldades na hora de escalar devido alguns ''jogos chave" terem sofrido alterações.

Lembrando que é importante ter um planejamento financeiro com sua equipe nas primeiras rodadas. A seleção foi escalada pensando em pontuação e valorização.

Goleiro
Vanderlei (GRE): Goleiro muito seguro e velho conhecido dos cartoleiros. Tem tudo para mitar e fechar o gol contra a equipe do Fluminense.

Zagueiros:
Pedro Geromel (GRE): Zagueiro extremamente seguro, tanto na vida real, quanto no game. Pechincha! tem tudo para mitar e valorizar.

Victor Cuesta (INT): Dispensa comentários essa dupla de zaga. Inter enfrenta o Coritiba fora de casa e pode manter o Sg. Quem sabe marca 1 golzinho e nos ajuda também..  

Laterais:
Felipe Luis (FLA): Grande defensor desde sempre, Felipe Luis pode nos dar boas pontuações esse ano, principalmente jogando em casa. Flamengo enfrenta a boa equipe do Galo, chance do sg ser vazado, mas vamos apostar.

Saravia (INT): Bom jogador e que desarma muito. A defesa do Inter é muito sólida no ano, vamos torcer para manter o sg e valorizar.

Meias:
Everton Ribeiro (FLA): Muito bom e barato, esse joga de terno. Tem tudo para fazer um grande ano no Cartola FC.

Alisson (GRE): Jogador participativo e muitas  das vezes o cobrador das bolas paradas. Pode ser decisivo contra o Flu.

Thiago Galhardo (INT): Destaque do Ceará ano passado, vem dando bom resultado na equipe gaúcha e jogando adiantado como segundo atacante. Aposta fora de casa.

Atacantes:
GABIGOL (FLA): Gabigol está em uma fase extramente artilheira e fedendo a gol. Muito participativo e dando uma de garçom também. O Flamengo em casa é muito forte e vem em busca do Bi-campeonato. Gabigol será nosso capitão.

Marinho (SAN): Ótimo cartoleiro e muito barato, tem tudo para fazer um bom jogo e valorizar. Sabemos que a fase do Santos não é boa dentro e fora de campo, porém, Marinho é muito participativo e costuma chamar a responsa.

Diego Souza (GRE): Diego Souza pode balançar as redes diante deste confronto contra o Fluminense. Sem Cebolinha, pode ser muito acionado na partida.

Técnico:
Domènec Torrent (FLA) : Contando com uma possível vitória do Flamengo.


Boa sorte a todos!

Leia também:




SC Cartoleiros #1 - Cartola FC 2020 SC Cartoleiros #1 - Cartola FC 2020 Reviewed by YagoShow on 8/07/2020 09:29:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário