SC Cartoleiros #2 - Cartola FC 2020

Ótima estréia e melhor ainda a valorização! Agora é continuar firme e buscar a melhor estratégia para sair na frente!

SC Cartoleiros #2 - Cartola FC 2020



Fala, galera! Ótimo começo de campeonato para o SC Cartoleiros. Nossa pontuação foi de 71,63 pontos e valorizamos 25,52 cartoletas. Depois de uma boa estréia (apesar do gol contra do Felipe Luís), estou animado e inspirado para buscar a mitada. Agora é hora de focar na melhor escalação possível e saber balancear entre pontuação e valorização novamente.

SC Cartoleiros #2 - Cartola FC 2020


Infelizmente o COVID-19 ainda nos assombra, e pode haver vários jogos desmarcados, o que não podemos fazer nada, então fiquem atento as novidades.

Participe do nosso grupo no Telegram. É de graça!
Participe do nosso grupo no Telegram. É de graça!

Goleiro

Rafael (CAM):  Ótimo goleiro, muito seguro e quando é exigido vai bem. Rafael tem grandes chances de garantir o SG sagrado contra a equipe do Corinthians e nos trazer uma valorização.

Zagueiros:

Victor Cuesta (INT): Não foi bem na primeira rodada porquê tomou amarelo, porém, em casa o Inter é forte e tem uma defesa sólida. Chances de SG e de valorização.

Júnior Alonso (CAM): no último instante decidimos tirar o zagueiro do Athletico-PR para colocar um jogador para focar na valorização. Mesmo que pontue pouco, as cartoletas vem!

Aguilar (ATH): Apostando na força do furacão em casa com grandes chances de SG, que vai ser bem vindo para uma valorização.

Laterais:

Saravia (INT): Meu queridinho a partir de hoje. Mitou na 1ª rodada ao dar muitos desarmes e garante sua vaga nessa rodada também, pois é muito bom marcardor.

Aderlan (RDB): Outro mito que não precisa de Sg mara mitar e garantir alguns pontos. Jogo truncado contra o Bota, apostar em sua valorização parece um bom negócio.

Meias:

Thiago Galhardo (INT): Muito participativo e cheio de confiança, pode ser fundamental neste jogo contra o Santos, no Beira-Rio.

Daniel Alves (SAO): entra no lugar de Léo Cittadini. Pega um Fortaleza enfraquecido nessa rodada e pode garantir boa pontuação.

Léo Cittadini (ATH): Um volante moderno que chega bem ao ataque e que sempre pontua, seja desarmando, dando assistências ou marcando gols. Essencial neste jogo contra o Goiás.

Everton Ribeiro (FLA): Apostando no bom futebol da equipe do Flamengo e no favoritismo, mesmo jogando fora de casa, a equipe é muito forte e tem tudo para vencer.

Atacantes:

Gabigol (FLA): Dispensa comentários. Infelizmente não veio o golzinho contra o Galo, mas quem sabe Gabigol pode deslanchar nessa partida. O Flamengo quer se redimir da derrota para a equipe de Sampaoli. Por isso, Gabigol será o capitão.

Pablo (SAO): Artilheiro e vivia uma boa fase ao sempre balançar as redes quase todo jogo. O São Paulo enfrenta o Fortaleza que não vive boa fase. Tem tudo para vencer e espantar a crise. 

German Cano (VAS): Típico matador, centro-avante nato. Ele pode fazer a diferença contra a equipe do Sport, que por sinal leva muitos gols.

Técnico:

Dorival Junior (ATH): Acreditando na vitória do Athletico PR e na sua valorização.

Leia também:





SC Cartoleiros #2 - Cartola FC 2020 SC Cartoleiros #2 - Cartola FC 2020 Reviewed by YagoShow on 8/12/2020 09:31:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário