SC Cartoleiros #3 - Cartola FC 2020

Segunda rodada bem sucedida! Recuperamos a pontuação e a valorização com uma cartada certeira!

SC Cartoleiros #3 - Cartola FC 2020

Depois de uma péssima quarta-feira, nossos olhos voltaram a ver com carinho a pontuação de nossa Seleção. Obrigado, Saravia e Daniel Alves (de última hora).

O SC Cartoleiros fez 61,62 pontos, valorizando 11,33 cartoletas e para essa rodada vai adotar a mesma estratégia de buscar pontuação e valorização. Vamos nessa:


Goleiro:

Vanderlei (GRE): Goleiro muito seguro e que nos trás uma certa confiança. Vamos torcer para fechar o gol e garantir nosso querido SG.

Zagueiros:

Pedro Geromel (GRE): O mito do cartola tem que estar na seleção no que parece ser um jogo bem truncado contra o Corinthians, chance de SG e alguns desarmes.

Victor Cuesta (INT): Mesmo jogando fora de casa, o Inter pode manter o SG ao visitar o Fluminense. Cuesta é um excelente nome para o game em todos os jogos.

Laterais:

Matias Viña (PAL): Lateral esquerdo que têm como qualidades a marcação e o apoio ao ataque. Muito firme e seguro, ele é um bom nome na defesa alviverde.

Marcos Rocha (PAL): Líder de desarmes do time, além de ser muito ofensivo e desarmar atrás. Marcos Rocha é um excelente nome para essa rodada, com grandes chances de SG do verdão.

Meias:

Hyoran (MEI): Sem Nathan, Hyoran ficará responsável por toda a armação de jogada da equipe Atleticana. Muito importante na vitória do meio de semana, ele vem com gás e disposição para mitar novamente.

Zé Rafael (PAL): Hyoran saiu do nosso time para dar lugar o homem mais importante no elenco do Palestra. Zé Rafael é atualmente o garçom da equipe e faz a ligação do meio com o ataque. Será nossa opção para o meio de campo.

Carlos Sanches (SAN): Uma aposta ousada. Se o Athletico PR poupar alguns titulares, Sanches é um bom nome para se pensar, pois é cobrador de faltas e pênaltis. Fiquemos de olho

Thiago Galhardo (INT): Outra aposta no meio campo; Galhardo é um segundo atacante e gostamos muito disso quando se trata de Cartola FC. Fluminense não venceu ainda desde a volta do Futebol. Zé Rafael é outro bom nome, vamos esperar até o fechamento do mercado.

Atacantes:

Marinho (SAN): Seguindo o mesmo critério do Sanches, porém, Marinho é mais participativo ainda e vem de uma fase artilheira.

Luiz Adriano (PAL): Artilheiro nato, matador e decisivo, Luiz Adriano pode ser o diferencial na partida contra o Goiás. Devemos torcer para a bola chegar nele, porque o meio campo do Palmeiras ainda não trás a confiança necessária, isso pode afetar um pouco o seu jogo.

Marrony (ATM): Marrony parece ser um ótimo nome para esta partida. Muito rápido e participativo, tem boas chances de marcar ou dar assistência.





SC Cartoleiros #3 - Cartola FC 2020


Participe do nosso grupo no Telegram. É de graça!
Participe do nosso grupo no Telegram. É de graça!

Leia também:





SC Cartoleiros #3 - Cartola FC 2020 SC Cartoleiros #3 - Cartola FC 2020 Reviewed by YagoShow on 8/14/2020 10:57:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário