SC Cartoleiros #4 - Cartola FC 2020

Depois de uma terceira rodada CAPRICHADA, estamos prontos para a 4ª Rodada do Cartola FC!

SC Cartoleiros #4 - Cartola FC 2020



Queridos Cartoleiros e Cartoleiras, a nossa querida Seleção foi muito bem, obrigado. Na última rodada conseguimos lindos 93,83 pontos e C$10,19 de valorização. Rodada passada foi difícil, porém, essa parece ser pior. Vamos manter o foco e continuar no intuito de pontuar/valorizar, para que depois fiquemos tranquilos.

SC Cartoleiros #4 - Cartola FC 2020

Goleiro:

Cassio (COR): Corinthians sempre muito forte em casa e podemos confiar um pouco na sua defesa, principamente em seu goleiro.

Zagueiros:

Cuesta (INT): Esse me deixou na mão na última rodada, porém, tem tudo para se recuperar e garantir quem sabe um golzinho.

Gil (COR): Acreditando firmemente no SG do Corinthians, em casa, contra o Coxa. Gil também apoia muito e pode balançar as redes.

Laterais:

Saravia (INT): Meu pupilo que dificilmente vou tirar da Seleção. O Inter é muito forte na defesa e Saravia poderá nos dar alguns pontos em desarmes.

Fagner (COR): com a possibilidade de Saravia ser poupado e com a confirmação do retorno de Fagner, alteramos nosso lateral. Possibilidade de SG e boas jogadas do alvinegro paulista.

Reinaldo (SAO): Desarma e apoia muito o ataque. Batedor de pênaltis e faltas juntos com Dani Alves. Pode fazer a diferença nesse confronto difícil contra o Bahia

Meias:

Daniel Alves (SAO): Mesmo não sendo lateral e podendo garantir 5 pontinhos, ele é sempre confiável por ser o líder técnico da equipe.

Thiago Galhardo (INT): Vamo lá né amigo, tá na hora de mitar.

Luan (COR): Uma aposta que pode ou não dar certo. Luan por ser batedor de faltas e escanteios pode guardar um golzinho ou assistência.

Atacantes:

Jô (COR): Jô parece ser uma boa cartada para essa rodada ao enfrentar o Coxa em casa. Está em boa fase e pode deixar o dele novamente.

Gabriel (FLA): O Flamengo enfrenta uma parada dificílima que é o Grêmio, porém o gol do Gabigol está próximo de sair, vamos esperar!

Willian Pottker (INT): Outra aposta que pode ou não dar certo. Pottker tem treinado bem e mereceu a vaga deixada pela triste lesão de Guerrero. Quem sabe nos surpreende?

Artur (RBB): entra no lugar de William Pottker após muitas indefinições no time colorado. As chances contra o Fluminense em casa são muito boas e esperamos pelo menos 1 gol na rodada.

Técnico: Tiago Nunes (COR)

SC Cartoleiros #4 - Cartola FC 2020

Qualquer alteração deve ser feita em até 1 hora antes do fechamento do mercado lá no nosso canal do Telegram. Então assina lá e não perde nada!

Participe do nosso grupo no Telegram. É de graça!
Participe do nosso grupo no Telegram. É de graça!

Leia também:

Time do Editor #4 - Cartola FC 2020

Seleção da Galera #4 - Cartola FC 2020

Capitão Cartola #4 - Cartola FC 2020

Investidores #4 - Cartola FC 2020

SC Cartoleiros #4 - Cartola FC 2020 SC Cartoleiros #4 - Cartola FC 2020 Reviewed by YagoShow on 8/18/2020 10:50:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário