SC Cartoleiros #5 - Cartola FC 2020

Depois de pontuarmos razoavelmente numa rodada "zicada" vamos manter o foco e procurar acertar na 5ª Rodada do Cartola FC!

SC Cartoleiros #5 - Cartola FC 2020
Fala, cartoleiros! tudo bem? como foram na última rodada? A Seleção até que foi bem, mas sonho alto e com humildade, vamos juntos em busca do topo!

SC Cartoleiros #5 - Cartola FC 2020
Desempenho do SC Cartoleiros na Liga Nacional.

Agora é caprichar e buscar uma ótima pontuação em outra rodada complicada.

Goleiro:

Cassio (COR): Buscando uma mitada com goleiro que até agora não veio. Cassio pode garantir nosso SG e algumas defesas difíceis.

Zagueiros:

Léo Ortiz (BRA): Acreditando em alguns desarmes de Léo Ortiz contra a equipe do Coxa que vem desfalcada.

Cuesta (INT): Cuesta sempre é um nome chamativo ao jogar em casa. Me impressiona não ter ido bem na vitória por 3x0 contra o Atlético-GO. Contra o Galo, pode ser muito exigido.

Rodrigo Caio (FLA): acreditando em SG do time do Flamengo no clássico contra o Botafogo, sai Cuesta para dar lugar ao zagueiro flamenguista.

Laterais:

Saravia (INT): Meu pupilo que dificilmente vou tirar da Seleção. O Inter é muito forte na defesa e Saravia poderá nos dar alguns pontos em desarmes.

Fagner (COR): Em busca do SG que não veio contra o Coxa. Cobrador de escanteios e algumas faltas, quem sabe nos dará uma assistência e nos ajude a mitar.

Meias:

Arrascaeta (FLA): Diante de um clássico, a qualidade técnica e a força de vontade faz a diferença. Arrasca tem isso e pode decidir a parada num duelo difícil contra o Bota.

Everton Ribeiro (FLA): Meio campo complicado esta rodada. Cittadini virou dúvida e devido à cartoleta faltar, ER ganha a vaga até o momento.

Dani Alves (SAO): maior aposta no meio de campo. Sai Everton Ribeiro para dar lugar ao meia do São Paulo que enfrenta o Sport e necessita da vitória.

Thiago Galhardo (INT): Deu certo dar uma "cobrada" nele. Entrou e mitou! Quem sabe deslancha sendo a referência do meio pra frente. Promessa de jogão entre Inter e Galo.

Atacantes:

Gabigol (FLA): Desencantou e apostaremos em mais uma partida de Gabigol balançando a rede ou dando assistência.

Jô (COR): O que esse cara brincou com a gente ao errar os dois pênaltis não foi brincadeira.. Mas, acreditando na vitória do Corinthians em casa, Jô pode fazer a diferença.

Artur (RBB): Quero acreditar na remissão e nada mais.

Alerrandro (RBB): com Artur em baixa no Massa Bruta, Alerrandro se torna melhor opção contra o Coritiba. Vem de destacando a cada rodada e acredito no gol do atacante.

Técnico:

Felipe Conceição (BRA): Acreditando numa possível vitória do Braga.






Leia também:

Time do Editor #5 - Cartola FC 2020

Investidores #5 - Cartola FC 2020

Capitão Cartola #5 - Cartola FC 2020

Seleção da Galera #5 - Cartola FC 2020

Qualquer alteração deve ser feita em até 1 hora antes do fechamento do mercado lá no nosso canal do Telegram. Então assina lá e não perde nada!

Participe do nosso grupo no Telegram. É de graça!
Participe do nosso grupo no Telegram. É de graça!
SC Cartoleiros #5 - Cartola FC 2020 SC Cartoleiros #5 - Cartola FC 2020 Reviewed by YagoShow on 8/21/2020 09:54:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário