SC Cartoleiros #6 - Cartola FC 2020

Depois de uma rodada sofrida, já estamos prontos para a 6ª Rodada do Cartola FC 2020!

SC Cartoleiros #6 - Cartola FC 2020
Antes de ler esse texto, vamos pedir para você fazer um grande favor para nós. Vai lá no nosso canal no YouTube e se inscreve! É rápido, fácil e de graça! Além de tudo isso, você estará contribuíndo para a melhoria da qualidade do nosso conteúdo. Obrigado!

O SC Cartoleiros está indo bem  e mantendo uma boa média, apesar das últimas rodadas complicadas. Estamos entre os 50 mil maiores pontuadores. Se pensar que são mais de 6 milhões de participantes, então estamos ótimos!

SC Cartoleiros #6 - Cartola FC 2020


Para essa rodada vamos ser ousados e arriscar em algumas equipes que jogam "fora de casa". Lembrando que jogadores chaves estão como dúvida até o momento da escalação.

Goleiro:

Wilson (CFC): Velho conhecido e muito competente, Wilson tem tudo para fechar se for exigido e garantir algumas defesas. 

Zagueiros:

Victor Cuesta (INT): Jogando fora de casa, Cuesta pode ser bem exigido nesse jogo. Ótimo ladrão de bolas, pode garantir alguns pontos de desarmes num jogo truncado.
Sabino (CFC): Sim, dois defensores do Coritiba, porém, Sabino bate pênaltis e apoia bem a área adversária. Aposta ousada, tudo ou nada.
Luan (PAL): por opção técnica do escalador, sai o zagueiro do Coxa para a entrada do zagueiro palmeirense.

Laterais:

Saravia (INT): Excelente no game e tem toda confiança na escalação. Enfrentando um ataque veloz e ousado do Botafogo, Saravia pode ser um trunfo na manga ao conquistar possíveis desarmes e quem sabe o SG.
Matias Viña (PAL): Outro excelente lateral e que sabe apoiar. O Palmeiras enfrenta o Bahia em um confronto difícil fora de casa, vamos torcer por alguns desarmes do uruguaio. 

Meias:

Matheus Galdezani (CFC): Volante que tem uma ótima média de desarmes e que independente de gols ou assistência sempre pontua bem. Numa rodada como essa é uma ótima opção.
Jorginho (AGO): Camisa 10 do Atlético-GO, Jorginho pode ser um diferencial nesse jogo diante do Ceará que já tomou 9 gols na competição. Atlético não vem de vitórias, mas se classificou na Copa do Brasil. Quem sabe a equipe faz um jogo igual diante do Flamengo.
Nenê (FLU): Nenê vive uma excelente fase no tricolor carioca. Vem de um hat-trick na Copa do Brasil e balançando as redes no Brasileirão. Não pode ficar de fora mesmo jogando um clássico dificílimo comntra o Vasco. Pode ter lei do ex.
Thiago Galhardo (INT): outra opção técnica foi a saída de Nenê para a entrada do meia colorado.

Atacantes:

Marinho (SAN): Torcendo pela recuperação do mito Marinho. Se jogar, vai pra cima do Flamengo e será o capitão da equipe.
Cano (VAS): O Vasco vêm jogando bem ultimamente e pode aprontar contra o Fluminense no Maraca. Clássico é Clássico, e promete ser bom e aberto. Veremos e apostaremos na estrela de Cano.
Gabigol (FLA): Até o momento é dúvida para o jogo na vila, porém, tem voltado a marcar. Santos e Flamengo têm histórico de grande jogos e com gols. Gabigol pode ser o escolhido a balançar as redes do lado rubro-negro com a famosa "lei do ex". 

Técnico:

Jorginho (CFC): Apostando numa vitória do Coxa.
SC Cartoleiros #6 - Cartola FC 2020


Boa sorte a todos os seguidores!

Leia também:






Qualquer alteração deve ser feita em até 1 hora antes do fechamento do mercado e será publicada primeiro lá no nosso canal do Telegram. Então assina lá e não perde nada. E o melhor de tudo: é de graça!

Participe do nosso grupo no Telegram. É de graça!
Participe do nosso grupo no Telegram. É de graça!

Terminou de ler? Então assista também ao nosso último vídeo publicado no YouTube. Inscreva-se para receber as últimas atualizações:


SC Cartoleiros #6 - Cartola FC 2020 SC Cartoleiros #6 - Cartola FC 2020 Reviewed by YagoShow on 8/28/2020 07:56:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário